Rbx 775

    Autor Mensagem
    Ernani_Harris
    Veterano
    # ago/05


    alguem pod me dizer quais cordas veem nele... qual espessura... quais botoes servem para q... ou seja... um mini manual para quem pretende comprar 1.... e c alguem pod tirar essas duvidas.... eh verdad q as cordas dele sao mto esaçadas???mais q as do ibanez sr885???... ele eh bom para metal,melodico e progressivo... thx e vlw!!!

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ernani_Harris
    você tem problemas???

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/102846/

    Leandro Angelo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pois é tanto perguntam desse baixo que eu vou ter que ir numa loja experimentar !!!

    Ernani_Harris
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    so me respondam o espaçamento.. eh pequeno??? ou grand????

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eh pequeno??? ou grand????


    =P



    seila eu...

    Ernani_Harris
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alguem tem otra ideia d baixo.. pra esse estilo d cinco cordas e ativo???? na faxa d 1000 a 2500??

    MaurícioLeite
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara, esse baixo eh otimo
    testa em agluam loja q vc vai ver o espaçamento
    ;P

    LuizBass
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    meu deus,olha o nivel q tah o forum,,os cara keh td d mao bejada,,aposto q nem o google c uso neh mlk,,vem direto pra ca,,,c c crio um topico,PRA Q CRIA OUTRO PQP,espera po,,,soh tem mlk impaciente aki,,,vai no google e poe rbx775 dados,,ow caracteristicas,,sei la cara,,,eu ateh podia procura pra vc ,mais sei la,c vira

    GeorgeVieira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ernani_Harris

    De fato cara, vc tá fazendo um uso espúrio do fórum.

    Mas mesmo assim vou responder o que sei....

    É um ótimo baixo. *Particularmente* eu prefiro ele em relação aos Ibanez da mesma faixa de preço. Tive por um milimetro de comprar uma RBX 774. Pra metal, prog metal, etc, é perfeito. Grave e brilho na dose certa, parte elétrica muito boa, tocabilidade legal, além de ter um visual BEM bacana.

    Agora, se vc deve comprar um desse ou não, seu próprio gosto pessoal é quem deve decidir. Vc encontra esse baixo facilmente em diversas lojas, não é um equipamento raro, ou seja, vai lá e testa. Não espere que o fórum resolva os seus problemas. Vá lá e construa os seus conceitos em relação ao baixo.

    Ernani_Harris
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vlw galera... foi mal pela impaciencia.... eh q eu ia testar ele sabado.. (hoje).... de fato tirei minhas conclusoes;...

    ele estava com bom preço a R$2044 com capa...testei com 1 dos unicos q me interessaram dpois d tanto ler o forum... o ibanez sr405.. q tb era o unico q chegava perto dele q tinha lah pois o sr 885 nao tinha ... versatilidade... ibanez vence por ter mais equalizaçoes.... porem ele eh mtooooo mais desconfortavel q o yamaha para tocar....eh mto mais "duro" que o yamaha para tocar... acabamento... yamaha melhor sem duvida .. pelo peso .. e pelo q mais me chamou atençao .. as tarrachas do ibanez.... estavam froxas.... as do yamaha perfeitas.... o som... perfeito para o q eu queria.... o ibanez.. mto bom tb.... mas mto mais dificil d tocar... braço aspero dmais.... no final.... o q apenaz me agradou no ibanez foi a variedad d timbres e a marcaçao ponto perola... mas nada superior ao yamaha....

    dpois d testar os 2 sem pressa... decidi pelo yamaha.... pois eh melhor para o q eu quero.... e sem duvida nnhuma ... eh + baixo q o ibanez....( nao desmereçendo o ibanez.... isso eh uma opniao pessoal.... )pois o ibanez tb eh um otimo baixo... + nao atend as minhas necessidades como o yamaha .... pois apesar d ter versatilidade .... ele nao tem tanta potencia de som... e tb... a complicaçao d trocar a bateria do ibanez.. tendo q desparafuzar a parte eletrica.. e do yamaha .. separado da parte eletrica... mto mais pratica....

    em suma: yamaha foi a escolha certa....

    e sobre o q falam d espaçamento.... a diferença entre os 2 eh praticamente nula.... fazendo do yamaha melhor ... por q suas cordas sao mais soltas...

    Agora queria pedir desculpa a todos.. pela impaciencia... pois precisava d informaçoes rapido... pois o teste ia ser breve e o baixo era peça unica da loja... mas msm assim desculpe a todos... e acho q dpois desse toico.. ninguem mais vai querer saber desse baixo.. hehe... msm assim.. vlw a todos e fuizzz.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original