Alguém curte Rachel Bolan - Skid Row?

    Autor Mensagem
    Sene Gimmons
    Veterano
    # ago/05


    Vocês conhecem, ao menos, o baixista do Skid Row? Sabem quem é? To falando de ninguém mais, ninguém menos que... Rachel Bolan. Queria saber se tem alguém ae que curte o estilo do cara... ou que toque Skid.

    Snake_sabo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ae eu escuto direto o skid pra mim eh a melhor banda q exitiu, (prefiro a formação original), possuem letras boas com conteudo, otimos instrumentistas, tanto no baixo guitarras ou bateria e sem falar o vocal q simplesmente eh magnifico , E Hard Rock , o guitarrista q mais admiro eh o Scotti hill o cara toca rapido e tem feeling e o tibre das guitarras dele tbm são muito bons.

    Snake_sabo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu sou guitarrista e minha maior influencia eh os guitarras do skid row

    SkidRow_Bass
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: SkidRow_Bass
    · votar


    Esse é o cara . tem uns baixo manero nas musicas..

    rushrush
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    b]Snake_sabo[/b]

    SkidRow_Bass


    Bons tempos onde a mtv mostrava o verdadeiro hard rock, não é esses filho duma p*** de hoje. Pra quem reclamava que Skid Row, Guns, Winger, Whitsnake, Danger Danger, Motley eram bandas posers de boutique ta aí!!!! Então toma!!!! Linkin Park, Avril Lavigne, White Stripes, The Strokes, Back street Boys, caralho ahhh, chega. Isso é lixo tóxico.

    hello__kitty
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    "SEBASTIAN BACH" eu te amo tesudo....
    qualquer música que tiver a voz do baz, pra mim e perfeita"
    =***********************************************

    =)
    \,,,/

    SkidRow_Bass
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rushrush
    a mtv so passa merda, hmmm seria bom q tivesse um vidio clash entre essas bandas antigas, skid row ,guns n roses,cinderella e outras.

    moog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hello__kitty
    kkkkkkkk

    mulheres

    Guto EADG
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu simplesmente ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO white stripes.... NOSSA!! chego a tar vermelho aqui soh de ouvir esse nome

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém curte Rachel Bolan - Skid Row?