me ajudem!!!

    Autor Mensagem
    tonyjv
    Veterano
    # ago/05


    aonde consigo comprar ou trocar por um teclado um baixo modelo da queles quadrado pequeno com micro afinação acho q steinberg acho??!!vcs sabem alguma loja um site um cara !!! aguardo obrigado!!

    LeX_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Obrigado.

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    valeu!

    tonyjv
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    VCS SABEM OU NÃO OS BAIXOS DE MICRO AFINAÇÃO É DIFICIL ENCONTRAR????

    tonyjv
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    VCS SABEM??? AONDE ACHAR??? OS BAIXO DE MICRO AFINAÇÃO AONDE ENCONTRAR ??? ELES SÃO BONS??

    tonyjv
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    aqueles quadrados tipo o da banda engenheiros !!! lembra???

    Caobelli
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tonyjv
    Por vc ser novo, vamos dar essa mão, mas sempre que precisar de ajuda, faço um título de tópico apropriado, ok?
    os headless, o HUmberto usava dois, um era o Kubicki EX Factor, tb usado pelu Bi Ribeiro dos Paralamas. este baixo se encontra usado entre 4 e 6 mil reais. tem um em leilão no ML.
    O quadradão "vassoura" que vc está falando, deve ser o Steinberger (nada a ver com os baixos econômicos Strinberg ou algo assim). São bem carinhos tb.
    Tem uma luthieria em sampa especializada em fazer estes headless. eles tb anunciam no ML e o contato deles é:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31579448

    tonyjv
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Valeu caibelli mas o nick foi retirado !!! vc sabe alguma fabrica ou site q façam corpos de baixo com micro afinação deste modelos ou algum pra vender deste modelo????? abraço obrigado!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem!!!