Qual a melhor pedaleira,GT-6B ou BNX3??

    Autor Mensagem
    kab0ng
    Veterano
    # ago/05


    E aí pessoal ,afinal qual a melhor??
    BOSS " GT6B " ou Digitech " BNX3 "?

    kab0ng
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ja procurei por comentarios para tirar essa duvida mas nao conseguí nada muito convincente.
    Alguem conhece esses equipamentos,consegue dar uma opniao?

    flaviothempo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ai galera eu uso uma gt 6b em shows e o simulador é muito bom pra mim que só toco com fone de ouvido sem ampli foi o melhor investimento que fiz, ah! e pra estudio tbém é muito boa... o unico problerma é que o manual é em inglês então pra poder pegar as manhas demora um tempinho mas eu não tenho do que reclamar não, blz falow

    leoguima
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tenho um Digitech Bp-8. Os efeitos são ótimos, talvez melhores que os da GT-6B, mas estou de olho no Pod Bass XT Live, pois agora além dos efeitos, quero as simulações. A BNX3 parece ser legal tbém, mas não conheço ninguém que tenha.
    Abs!

    Caio Pessoa
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Kra eu to com um BNX3 comigo faiz 2 dias, eh mto boa, nunca tokei com a GT mais sem duvida eh phoda, afinal Bobb eh Boss neah, mais eu ainda num aprendi a mexe nela naum eh mto phoda. como na Gt o manual eh todo em ingles, oq nao eh problema mais msm q fosse em portugues, li akela desgrama de cabo a rabo 3 vezes e la num explica nada. entaum eh soh fuçando msm...
    se alguem tiver o manual em portugues me manda por e-mail...
    caioedupessoa@hotmail.com
    valew ae...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tenho um colega que comprou uma dessas digitech mas versão pra guitar, eh muito boa mesmo... mas generalizando todos modelos, se quiser efeitos bons vai de digitech, se quer simulações boas vai de pod, e se quer um meio termo entre ambas tem a boss (que acredito q esse meio termo deve ser o motivo desse sucesso da boss)... mas o fato da digitech ser otima em efeitos n quer dizer q seja ruim em simu (mto pelo contrario), mesma coisa pro pod (o fato de ser otimo em simu naum quer dizer q seja ruim em efeitos apesar de pouca variedade de efeitos nele)... e a boss acho boa em efeitos mais nem tão em simu como o pod, além de pelo menos a versão pra baixo n tem tanta variedade de simulações como a digitech e pod, são bem poucas... procura o manual dessas pedaleiras aew... soh vc pode decidir, pq na verdade todas são boas, pq são tops... mas soh vc decide... vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor pedaleira,GT-6B ou BNX3??