Aria 2 Pro ou Condor BX-12

    Autor Mensagem
    Sawamano
    Veterano
    # jul/05


    Estou com uma disponibilidade financeira de no maximo 700 reais para levar um Baixo e um Cubinho de estudo... como todo bom iniciante, resolvi sacrificar o cubo no ultimo por enquanto, e pegar um baixo mais razoavel.

    Eu havia encontrado um Condor por 420 a uns tempos, e acho que se eu continuar esperando, eu acho outro =P
    Apareceu um Aria II Pro por 400... (4 cordas, muito certamente passivo)

    Eu toco num aria ii pro onde eu tenho aulas de baixo, e alem desse, só toquei um Grom's, por isso, não tenho muito com o que comparar.

    Gostaria de saber de vocês se vale a pena pegar esse Aria, e qual a qualidade real desse tipo de instrumento, ou seria melhor deixar de molho e pegar um condor quando aparecer.
    Ou se existe um outro baixo no preço (que não estoure o meu limite) que seja melhor de longe, novo ou usado... (mas preferia que sobrasse grana pra levar mesmo um cubinho porcaria)...

    Valewzão galera!

    Sawamano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pootz, ninguem tem ideia mesmo?

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sawamano
    Cara , o Aria proII tem um modelo que e bem legal mas e ativo/passivo que eu uso de vez em quando no estudio, já o condor não conheço bem, mas algumas pessoas elogiam muito.

    agora com 700 pilas, vale a pena fazer uma busca no site pois tem varios topicos sobre esse tipo de duvida. tipo que baixo e mais indicado para o som que vc esta pensando, quantas cordas.
    particularmente sugiro dar uma olhada nesses:

    Shelter JB75 ou Jazz Bass (novo)
    Tagima Jazz Bass ou outros modelos (usado)

    thebassx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sawamano
    cara, eu pegaria um shelter desses novos! (pro meu gosto o PB01)

    Sawamano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas valew as dicas
    Mas do aria ii pro pro condor n tem tanta diferença? Pq eu axo esse aria tah meio carinho :_

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aria 2 Pro ou Condor BX-12