manual em português do Sonar 4

Autor Mensagem
Malcher
Veterano
# jul/08
· votar


Loko,
Sou muito grato pela tua atenção e paciencia. Vou aguardar, estou muito interessado nesse programa, só tenho lido elogios a respeito dele, e com mais esta ferrramenta sei que o meu trabalho vai melhorar muito.
Abraço
Malcher(Fortaleza)

Malcher
Veterano
# jul/08
· votar


Loko,
Para efeito de informações. Quando abro o melodyne e vou na barra de ferramenta SETTINGS-License, a janela abre mostrando que o mesmo está habilitado, e que este programa vem com dois Setup, um VSt e outro RTAS, e só foi instalado o VST.
Abraço
Malcher

Loko_Bass
Veterano
# jul/08
· votar


Para efeito de informações. Quando abro o melodyne e vou na barra de ferramenta SETTINGS-License, a janela abre mostrando que o mesmo está habilitado, e que este programa vem com dois Setup, um VSt e outro RTAS, e só foi instalado o VST.

É oq te interessa. No sonar só vai funcionar como vst, rtas é pra outro DAW.

Malcher
Veterano
# jul/08
· votar


Loko,
preciso de mais uma dica!!!
Para fazer um dueto tenho que gravar várias vezes e aproveitar as partes que ficaram boas, devido as diversas gravações tem parte que fica com o volume mais alta e outras mais baixa, tento fazer o acerto é claro em cima da gravaçao final(feitas c aspartes boas), abra várias pistas(normamelmente 4 no Sonar)com a mesma gravação, aí vou nivelando a voz diretamente nas pistas. A minha pergunta é a seguinte, no Sonar ou Sound Forge 7 tem alguma ferramenta que possa pelos melhorar essa evolução ?
te agradeço mais uma vez
um abraço
Malcher

Loko_Bass
Veterano
# jul/08
· votar


Para fazer um dueto tenho que gravar várias vezes e aproveitar as partes que ficaram boas, devido as diversas gravações tem parte que fica com o volume mais alta e outras mais baixa, tento fazer o acerto é claro em cima da gravaçao final(feitas c aspartes boas), abra várias pistas(normamelmente 4 no Sonar)com a mesma gravação, aí vou nivelando a voz diretamente nas pistas. A minha pergunta é a seguinte, no Sonar ou Sound Forge 7 tem alguma ferramenta que possa pelos melhorar essa evolução ?

Usa o sound forge dentro do sonar. Os plugins de volume, e deixa tds as partes no msm volume. Ok?

Malcher
Veterano
# jul/08
· votar


Valeu Loko
Abraço
Malcher

Malcher
Veterano
# jul/08
· votar


Loko
Vc sabe me informar se no SONAR 4 ou SForge 7, tem alguma ferramenta que possa mudar a rotação de um mp3 e depois voltar ao normal?

Abraço
Malcher

Malcher
Veterano
# set/08
· votar


Olá turma!!
Estou com um pequeno problema(e muito grande p mim). A régua da pista AUDIO TRACK desconfigurou quando instalei um plugin Auto Antune e não consigo reconfigurar. Ela está contando os intervalos na seguinte forma: 1, 8, 15, 22, 29 ........, e com isso todo um projeto fica com uma dimenção muito pequena e dificultando um corte preciso. Mesmo indo na Option-Time Rule Format, não consigo reverte, já fui tambem em Insert-Tempo Change, onde aparece um tempo com 100, aumento esse tempo para 1000(que é o limite) aí só volto a ter o meu projeto aumentado por DEZ, que não é o suficiente para o que estou fazendo. Já desinstalei o Sonar 4, o Plugin do Auto Antune, SForge, e eliminei todas as pastas da unidade C: (HD) e reinstalei o Sonar e não resolveu o problema. O quadro que contem o Ratio 1,2 e 3 sumiu e não sei como recoloca-lo, resumindo gostaria que a régua do aufio track volta-se a marcar 1,2,3,4,5,6, .......etc. Com posso resolver esse problema?
Agradeço a todos que me ajudarem a encontrar a solução que ´[e muito importante para o meu projeto.
Grato
Malcher (de Fortaleza)

Bruno sax
Veterano
# nov/08
· votar


Joseph, por favor, cara, vç pode me mandar o manual do Sonar 5 que vç disse que tem? Valeu, cara!!!!

Carlos Bad Company Studio
Veterano
# abr/09
· votar


quem puder por favor me explicar a extração passo a passo ficarei agradecido, por que, quando vou extrair o winrar pede uns arquivos dee extenções por mim desconhecidas!

cirino 210
Veterano
# nov/09
· votar


vem comigo galera to precisando do manual sonar 6 em portuvvccc vcs podem mandar pramivm vxleusss............

Ernfil
Veterano
# nov/10
· votar


Olá pessoal! Preciso de ajuda com o sonar 4. Ele não está captando o som muito menos reproduzindo uma música já existente. O que devo fazer? Ajudem aí por favor.

Ernfil
Veterano
# nov/10
· votar


Olá pessoal! Preciso de ajuda com o sonar 4. Ele não está captando o som muito menos reproduzindo uma música já existente. O que devo fazer? Ajudem aí por favor.

MARLO TRADUTOR SC
Membro Novato
# fev/17
· votar


PRECISANDO DE MANUAL EM PORTUGUÊS ?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a manual em português do Sonar 4