Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# nov/04
ENCORE
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
pessoal, eu preciso urgente do encore, qm tiver me passa no msn adonaac@hotmail.com
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
adnz
Eu tenho! ja te adicionei! quando der eu te mando!
|
Douglas C Almeida Veterano |
# jan/05
· votar
Por favor tambem preciso se poder me mandar agradeço.
douglascalmeida@gmail.com
pode manda pra este e-mail se tiverem msn me adicionem tenho alguns programas.
|
# jan/05
· votar
desculpa esquesi de por douglascalmeida1@msn.com
|
# jan/05 · Editado por: Douglas C Almeida
· votar
pessoal muito obrigado já achei, se alguem quiser eu tenho, neste site tem ele e outros programas bem legais de musica,vale apena conferir.
http://www.mvhp.com.br/program.htm
|
sandra lopes Veterano |
# ago/06
· votar
O programa encore, é fácil de baixar. É só você fazer a pesquisa pelo google e pedir a versão mais atual. Eu baixei o 4.5 é muito bom...
|
janick Veterano |
# ago/06
· votar
bem velho esse programa hein?
|
sandra lopes Veterano |
# ago/06
· votar
Janick
Qual é o mais atual. hheheheh Eu brinco nesse pois não consegui baixar aoutra versão. Pode me dizer qual a versão mais atual??
Brigaduuu
|
janick Veterano |
# ago/06
· votar
sandra lopes
Olha, ele é bom, mas imagino que existam outro mais atuais e mais versáteis.
Tenta o Finale. Baixei ele achando que era de gravação, e era um editor de partituras e tal, bem legal ele.
|
sandra lopes Veterano |
# ago/06
· votar
Janick, mas como é que eu faço ? Eu baixo pelo google ? É só colocar esse nome programa finale ?! É isso ?
Desculpe tantas perguntas, mas nunca ouvi falar nesse programa. Valeu Vou tentar baixar.
Você tem alguma partitura de flauta doce? Peguei algumas daqui do site do cifra club e outras eu consegui através de alguns sites de busca. Nem me lembro mais. Tenho de violino, violoncelo, guitarra, mas de flauta tenho poucas partituras.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/06
· votar
emocore?
|
sandra lopes Veterano |
# ago/06
· votar
Para Carlos Henrique...
O programa é o encore 4.5 não sei se é a versão mais atualizada. Mas esse já me ajuda.
|
tncv Veterano |
# ago/06
· votar
emocore não
|
marcomai65 Veterano |
# jan/07
· votar
Prezados Amigos, há mais de 3 anos, tento conseguir o Encore completo e não consigo. Se alguém que passar por aqui e vir esta mensagem e tiver como me enviar o encore completo ou me dar instruções em como conseguir (já tentei em inúmeros sites, e nada) por favor me envie. Será muito útil para mim. Meu e-mail é albatrozvoador65@yahoo.com.br
Obrigado a todos.
|
Farleyx Veterano |
# abr/07
· votar
Encore 4.5 é programa pra crianças e amadores, vc que um programa que não trava o windows e não altera os timbres dos midis? Usa o Sibelius ou Finalis da Microsoft. Sibelius tem até video aulas em ingles mas muito util pelo conteudo visual. Sibelius indentifica corretamente a capacidade da sua placa de som enquanto Encore so faz cagada com os canais da placa. Encore devia ser de graça pois não vale o q a GVOX pede.
|
eliezersilva Veterano |
# set/08 · Editado por: eliezersilva
· votar
Tenho um notebook com Windows Vista e instalei o Encore 4.5 (Full! Salva e imprime. Não é Demo). Tenho problemas para rodar o programa, pois o Vista me avisa que o Encore parou de funcionar, ("do nada"). - Vale lembrar que no XP nunca tive nenhum tipo de problemas com o Encore. É possível rodar com tranqüilidade o Encore no Vista? Abrir, editar, alterar, salvar, imprimir, etc...? O que é necessário?
Meu e-mail é ''eliezer.82@ig.com.br''.
Grato!
|
NanaMuniz Veterano |
# set/08
· votar
Mas cuidado gente, tem muitos programas encore na internet que não disponibilizam as opções salvar ou editar! Busca no google assim: Encore completo
Tá entre os primeiros! (:
|
NanaMuniz Veterano |
# set/08
· votar
eliezersilva
Também tenho esse problema com o meu Vista! Só no XP consigo. Vou ver com uns amigos aqui e te falo o que dá pra fazer (:
|
NanaMuniz Veterano |
# set/08
· votar
Gente, to baixando o Finale, mas só encontrei o tipo pra demonstração também OO' Alguém sabe onde consigo a versão original?! Dá por internet ou tem que comprar o CD?!
Pbrigada (:
|
ROTTA Veterano |
# set/08
· votar
Nada de pirataria por aqui. http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
Abraços.
|