como gravar no computador?

Autor Mensagem
ValDeRRaMa
Veterano
# out/04
· votar


Eu posso gravar no computador ligando a guitarra no canal do micrfone???

VLW

macaco veio
Veterano
# out/04
· votar


vai sair muito distorcido, melhor na entrada line in da placa de som e aumente o volume bastante no controle de volume do windows

ValDeRRaMa
Veterano
# out/04
· votar


macaco veio
vlw

ValDeRRaMa
Veterano
# out/04
· votar


macaco veio
tu sabe algum programa pra mim usar pra gravar umas musicana guita??? e se souber tb diz ai o site pra mim baixar!!
VLW

cpdinformatica
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci

Ai moderador...vc tem algum esquema de como fazer esse tipo de ligação , isso muito me interessou ....pois sou músico e preciso de um esquema simples e barato para gravação de ensaios ( tenho um PC / apareçlhagem completa pra som / ( mesa,PA, Amplificadores,e retornos) Tenho o /video tbm agora eu queria fazer as gravações mas naum sei nem por onde começar com essa ligação ) Tem como dar um ///help !!

email / MSN : cpdinformatica@gmail.com

cpdinformatica
Veterano
# jun/05
· votar


A ultima postagem é de

Herberte nunes ....rs perguntando ao :

LeandroPanucci Moderador....hehehehe

ou qualquer outro brother que souber do que se trata !! VLW

cpdinformatica
Veterano
# jun/05
· votar


Herberte Nunes

To: Leandro

Ai moderador...vc tem algum esquema de como fazer esse tipo de ligação , isso muito me interessou ....pois sou músico e preciso de um esquema simples e barato para gravação de ensaios ( tenho um PC / apareçlhagem completa pra som / ( mesa,PA, Amplificadores,e retornos) Tenho o /video tbm agora eu queria fazer as gravações mas naum sei nem por onde começar com essa ligação ) Tem como dar um ///help !!

email / MSN : cpdinformatica@gmail.com

cpdinformatica
Veterano
# jun/05
· votar


A ultima postagem é de

Herberte nunes ....rs perguntando ao :

LeandroPanucci Moderador....hehehehe

ou qualquer outro brother que souber do que se trata !! VLW