como gravar no computador?

Autor Mensagem
ValDeRRaMa
Veterano
# out/04
· votar


Eu posso gravar no computador ligando a guitarra no canal do micrfone???

VLW

macaco veio
Veterano
# out/04
· votar


vai sair muito distorcido, melhor na entrada line in da placa de som e aumente o volume bastante no controle de volume do windows

ValDeRRaMa
Veterano
# out/04
· votar


macaco veio
vlw

ValDeRRaMa
Veterano
# out/04
· votar


macaco veio
tu sabe algum programa pra mim usar pra gravar umas musicana guita??? e se souber tb diz ai o site pra mim baixar!!
VLW

cpdinformatica
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci

Ai moderador...vc tem algum esquema de como fazer esse tipo de ligação , isso muito me interessou ....pois sou músico e preciso de um esquema simples e barato para gravação de ensaios ( tenho um PC / apareçlhagem completa pra som / ( mesa,PA, Amplificadores,e retornos) Tenho o /video tbm agora eu queria fazer as gravações mas naum sei nem por onde começar com essa ligação ) Tem como dar um ///help !!

email / MSN : cpdinformatica@gmail.com

cpdinformatica
Veterano
# jun/05
· votar


A ultima postagem é de

Herberte nunes ....rs perguntando ao :

LeandroPanucci Moderador....hehehehe

ou qualquer outro brother que souber do que se trata !! VLW

cpdinformatica
Veterano
# jun/05
· votar


Herberte Nunes

To: Leandro

Ai moderador...vc tem algum esquema de como fazer esse tipo de ligação , isso muito me interessou ....pois sou músico e preciso de um esquema simples e barato para gravação de ensaios ( tenho um PC / apareçlhagem completa pra som / ( mesa,PA, Amplificadores,e retornos) Tenho o /video tbm agora eu queria fazer as gravações mas naum sei nem por onde começar com essa ligação ) Tem como dar um ///help !!

email / MSN : cpdinformatica@gmail.com

cpdinformatica
Veterano
# jun/05
· votar


A ultima postagem é de

Herberte nunes ....rs perguntando ao :

LeandroPanucci Moderador....hehehehe

ou qualquer outro brother que souber do que se trata !! VLW

Diogo de Souza
Veterano
# set/05
· votar


Colé meu camarada, blz?! Pow, queria umas dicas suas ai, eu montei um mini estudio aki no meu pc, e to usando aquele programa que vc indica muito ae para galera o AUDICITY, mas tem dado algumas falhas. Depois que termino a gravação..a musica da uma embolada, mas sempre nos mesmos trechos (tempos da gravação). Tu sabe oq pode ser isso? Valeu ai meu béi. Abração!

Diogo de Souza
Veterano
# set/05
· votar


Colé meu camarada, blz?! Pow, queria umas dicas suas ai, eu montei um mini estudio aki no meu pc, e to usando aquele programa que vc indica muito ae para galera o AUDACITY, mas tem dado algumas falhas. Depois que termino a gravação..a musica da uma embolada, mas sempre nos mesmos trechos (tempos da gravação). Tu sabe oq pode ser isso? Valeu ai meu béi. Abração!

tex
Veterano
# jan/08
· votar


Um programa muito bom, simples e de graça é o audacity.
baixe em http://audacity.sourceforge.net
Tem inclusive a opção em português.
Depois de gravar da pra aplicar uns efeitos bem simples (redutor de ruídos, reverb, etc...

ola caro amigo acho q vc é a pessoa certa para me ajudar. estou gravando as minhas notas de aulas com a minha propria voz utilizando o audacity, mas acontece q quando eu vou salvar e ouvir a gravação pelo media player ele ñ executa. como faço para ouvir pelo media player ou qualquer programa similar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como gravar no computador?