Ajuda com o Sonar

    Autor Mensagem
    jonassom
    Veterano
    # out/04


    Uso e Cakewalk Sonar e quando quero gravar a segunda pista grava junto o som da primeira.. entende.

    Mando Record na pista 2 ele capta o som da pista 1 e grava junto... mas eu quero individual... cada instrumento separado... porém que o som da 1 saia, mas não grave na dois.. alguém pode me ajudar como fazer?

    local22
    Veterano
    # out/04
    · votar


    é nas configurações de som que você tem que selecionar gravação e deixar só a opção do microfone selecionada... testa pra ver se funciona... desabilita tudo, menos o microfone...

    local22
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aproveito pra lançar uma dúvida minha:
    Quando fui gravar no meu micro, eis que tanto o sonar3 como o proaudio gravam (dá pra ver que eles formam os gráficos), mas eu não escuto a gravação se colocar esses programas pra tocar, só se eu exportar para mp3 ou wave e ouvir no media player.

    Inclusive os tutoriais e outros exemplos da própria cakewalk não tocam (não sai som)...

    o engraçado é que eu tenho o sound forge tbm, e quando gravo lá, eu consigo escutar a gravação normalmente.

    mas eu não quero usar o SF, quero o sonar ou pelo menos o proaudio!!!!

    alguma dica??

    minha placa é a live 5.1

    jonassom
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu...

    SaintFerio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Local22 estou com o mesmo problema que vc... Só que a minha é a Creative Live acho que 5.0 se não me engano... Vc já conseguiu resolver seu problema?

    Eu to desconfiado de que está dando conflito com o Sonar 2 que eu to usando na outra partição do HD meu, com o Windows 98, talvez vou formatar se não conseguir resolver este problema...

    Prof Elvis
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ? Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ? Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ? Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ? Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ? Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ? Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ? Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ?

    Hurin V
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Prof Elvis
    Eu tenho.

    Prof Elvis
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Hurin V
    Cara tem como vc mandar pra mim por e-mail (elvistet@yahoo.com.br) ou (prof.elvis@hotmail.com) blz. Agradeço e se precisar de algum plugins, serial ou software de gravação pode me mandar um e-mail. Valeu.

    Hurin V
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Prof Elvis
    Eu tenho mas não te passo.

    Zoeira, nem tenho.

    Vai no google, procura por um site de serials.

    Prof Elvis
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Hurin V
    Já tentei de tudo, mas não encontro. Se encontrar, me manda. Valeu

    Arno Holetz
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Olá galera, to ressusitando o tópico por que to com um probleminha no meu sonar 8.5.
    Tipo eu sempre corto trilha no sonar, baixo e talls e colo,
    Só que antes quando eu mexia a trilha mais pra frente ou mais pra trás vinha uma mensagem mostando o tempo e eu tinha que dar ok dai ela ia, mais agora a mensagem nao aparece mais e as vezes eu mexo a trilha sem querer, e nas gravações as vezes pode ser que eu mexa e fike fora do tempo...
    Num sei se vcs me entenderam...
    Mais alguem sabe como fazer a mensagem aparecer novamente??? vlw!!!

    dudualone
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: dudualone
    · votar


    Pessoal to reabrindo o tópico, to precisando da ajuda de vcs, sempre usei o audacity pra gravar e agora com o novo pc que tem mais hardware eu resolvi usar o sonar 6 pra poder usar o guitar rig, e o ez drumer tb. A questão é que abro o novo projeto e não consigo gravar, abro o rec na pista e não grava a linha anda 1 segundo e para sem gravar nada, eu uso uma interface de aúdio uca222 e ela tá funcionando normalmente pois funciona no audacity, cara o que devo fazer? será que alguém poderia me ajudar?

    Caveiras Buchudas
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    dudualone
    O Sonar reconheceu a interface?

    Tente reinstalar os drives da interface e selecione o audio in no Sonar.

    Mais do que isso não posso te ajudar uso o Nuendo, não conheço o Sonar.

    RodGebinMusic
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara, veja na barra inferior de status se quando para de gravar não aparece nada em vermelho escrito DROPOUT.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com o Sonar