Autor |
Mensagem |
jonassom Veterano |
# out/04
Uso e Cakewalk Sonar e quando quero gravar a segunda pista grava junto o som da primeira.. entende.
Mando Record na pista 2 ele capta o som da pista 1 e grava junto... mas eu quero individual... cada instrumento separado... porém que o som da 1 saia, mas não grave na dois.. alguém pode me ajudar como fazer?
|
local22 Veterano |
# out/04
· votar
é nas configurações de som que você tem que selecionar gravação e deixar só a opção do microfone selecionada... testa pra ver se funciona... desabilita tudo, menos o microfone...
|
local22 Veterano |
# out/04
· votar
Aproveito pra lançar uma dúvida minha:
Quando fui gravar no meu micro, eis que tanto o sonar3 como o proaudio gravam (dá pra ver que eles formam os gráficos), mas eu não escuto a gravação se colocar esses programas pra tocar, só se eu exportar para mp3 ou wave e ouvir no media player.
Inclusive os tutoriais e outros exemplos da própria cakewalk não tocam (não sai som)...
o engraçado é que eu tenho o sound forge tbm, e quando gravo lá, eu consigo escutar a gravação normalmente.
mas eu não quero usar o SF, quero o sonar ou pelo menos o proaudio!!!!
alguma dica??
minha placa é a live 5.1
|
jonassom Veterano |
# out/04
· votar
Valeu...
|
SaintFerio Veterano |
# out/04
· votar
Local22 estou com o mesmo problema que vc... Só que a minha é a Creative Live acho que 5.0 se não me engano... Vc já conseguiu resolver seu problema?
Eu to desconfiado de que está dando conflito com o Sonar 2 que eu to usando na outra partição do HD meu, com o Windows 98, talvez vou formatar se não conseguir resolver este problema...
|
Prof Elvis Veterano |
# out/05
· votar
Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ? Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ? Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ? Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ? Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ? Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ? Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ? Alguém tem o SERIAL do SONAR 5 ?
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
Prof Elvis
Eu tenho.
|
Prof Elvis Veterano |
# out/05
· votar
Hurin V
Cara tem como vc mandar pra mim por e-mail (elvistet@yahoo.com.br) ou (prof.elvis@hotmail.com) blz. Agradeço e se precisar de algum plugins, serial ou software de gravação pode me mandar um e-mail. Valeu.
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
Prof Elvis
Eu tenho mas não te passo.
Zoeira, nem tenho.
Vai no google, procura por um site de serials.
|
Prof Elvis Veterano |
# out/05
· votar
Hurin V
Já tentei de tudo, mas não encontro. Se encontrar, me manda. Valeu
|
Arno Holetz Veterano |
# fev/12
· votar
Olá galera, to ressusitando o tópico por que to com um probleminha no meu sonar 8.5. Tipo eu sempre corto trilha no sonar, baixo e talls e colo, Só que antes quando eu mexia a trilha mais pra frente ou mais pra trás vinha uma mensagem mostando o tempo e eu tinha que dar ok dai ela ia, mais agora a mensagem nao aparece mais e as vezes eu mexo a trilha sem querer, e nas gravações as vezes pode ser que eu mexa e fike fora do tempo... Num sei se vcs me entenderam... Mais alguem sabe como fazer a mensagem aparecer novamente??? vlw!!!
|
dudualone Veterano |
# mai/12 · Editado por: dudualone
· votar
Pessoal to reabrindo o tópico, to precisando da ajuda de vcs, sempre usei o audacity pra gravar e agora com o novo pc que tem mais hardware eu resolvi usar o sonar 6 pra poder usar o guitar rig, e o ez drumer tb. A questão é que abro o novo projeto e não consigo gravar, abro o rec na pista e não grava a linha anda 1 segundo e para sem gravar nada, eu uso uma interface de aúdio uca222 e ela tá funcionando normalmente pois funciona no audacity, cara o que devo fazer? será que alguém poderia me ajudar?
|
Caveiras Buchudas Veterano |
# mai/12
· votar
dudualone O Sonar reconheceu a interface?
Tente reinstalar os drives da interface e selecione o audio in no Sonar.
Mais do que isso não posso te ajudar uso o Nuendo, não conheço o Sonar.
|
RodGebinMusic Veterano |
# mai/12
· votar
cara, veja na barra inferior de status se quando para de gravar não aparece nada em vermelho escrito DROPOUT.
|