Pro Tools

    Autor Mensagem
    Haxor
    Veterano
    # set/04


    E ae pessoal, blz...
    Preciso saber uma coisa, para instalar o Pro tools 6.4 no computador é só instalar o softwere ou eu preciso de alguma placa expecífica??? Valeu

    Haxor
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pô pessoal, dá uma força ae....
    quando eu tento instalar o pro tools 6.4 ele diz que um hardware não foi encontrado, ou que não foi instalado, será uma placa expecífica para o pro tools ou que??

    musicplayer
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Haxor
    É cara, vc precisa ter uma placa da digidesign. É só acessar o site do pro tools. Lá tem tudo o q vc precisa pra utilizar o pro tool 6.4. Dá uma olhada no link ae, ok?

    http://www.protools.com/download/641/

    Haxor
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Valeu, agradeço a atenção

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Precisa da placa da Digi...
    Cara eles te dão o software c vc comprar a placa... pq o software da protools é feito pra rodar na placa da digi... tem o protools free, que roda em qualquer placa... ele grava só até 8 canais de audio mas vc arranja um crack na net que destrava ele e ai vc pode gravar ate 32 de audio... mais o free só roda no windows ME ou 98 e o mais importante... vc não vai ter a placa da digi! heheheheheehehehehehehehehe

    Alexandre Faggionatto
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Guitar Pro 4[b][/b][u][/u]

    Tenho o programa Guitar Pro 4, gostaria de saber se tem como eu salvar as músicas feitas em outro formato, ou salva-las e depois converter em MP3.URGENTE!!!!!!!

    JLT
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alexandre Faggionatto
    Você pode ir no menu e clicar em "exportar" como Wav. ou midi. Depois pode abrir em outro programa. Eu uso o Wav. do guitar pro e abro no audacity, gravo a guitarra e depois exporto como MP3 pra mandar para as disputas no Guitar Battle.

    USKADKASA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    PESSOAL TENHO UMA QUESTAO MUITO IMPORTANTE...

    TENHO UMA ROLAND SI-24...COMO FAÇO PRA RODAR O PRO TOOLS NESSA INTERFACE ?

    NAO CONSIGO.....PRECISO MESMO DE TRABALHAR :)

    OBRIGADO E PARABENS PELO BLOG

    Jio-kun
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    USKADKASA

    Cara, não sei mto bem o que é esse ROLAND-num-sei-o-que-mais, mas vc postou no lugar errado e está ignorando uma das regras do Fórum:

    Regras do Fórum

    8 - Os tópicos devem ser criados no fórum que melhor se adeque ao assunto proposto;

    9 - É proibida a criação de tópicos contendo:

    9.1 - CAPS LOCK ativado;

    gilberto2011
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    pessoal achei este blogger que tem la como gravar violão e outras coisas ate baixar o pro tools power red 7 http://estudiokg.blogspot.com.br/

    wellitonsax
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Boa noite a todos, preciso de ajuda o meu protools versao 10.1,.3 não esta funcionando corretamente, o teclado controlador funcionou uma vez apenas, agora os instrumentos virtuais estão sem som, ja me falaram que é a placa de áudio externa, que esta configurada para os sons do sistema windows também, tipo funciona para os videos no youtube e etc, então me falaram que ela deveria estar configurada apenas para uso do protools, sera que alguem ja passou por isso e conseguiu resolver, minha placa de audio é uma m- audio, m- track, e o meu sistema é o windows 64bit, uso o chip intel 7 mais novo.

    zbone
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    ola sou novo aqui mais tenho uma questão antiga desde o pro tools LE 6.4
    Seria.
    Quando gravo faço um fader ou passo nos áudio suite o próprio pro tools cria e salva automaticamente uma pasta na unidade C.
    deixando o projeto com vários caminhos de arquivo.
    Como resolver isso?

    zbone
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Agora estou usando o Pro tools 10

    zbone
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Agora estou usando o Pro tools 10

    ale boka
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    bom dia pessoal
    alguem pode me ajudar em relação a configuração no PT12 ?

    coloquei uma placa firebox esta funcionando ate bem porem não consigo habilitar o monitoramento dos canais insert. até grava sem escutar depois aperta play e o som foi gravado !!!! uso um MAC

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pro Tools