Cool Edit Pro 2.0 - Mixagem

Autor Mensagem
manodosteclados
Veterano
# set/06 · Editado por: manodosteclados
· votar

Oi Thiago Salme. Meu nome é Alessandro e sou EXPERT no Cool Edit, pois uso ele há mais de dois anos. Entra no msn que eu te dou todas as dicas e dúvidas sobre como gravar no Cool Edit. Valeu!!!!!
MSN: manodosteclados@hotmail.com

Luis Felipe Miranda84
Veterano
# nov/06
· votar

PESSOAL POR FAVOR ME AJUDA.... Acho o cool edit muito bom mas ta pegando um probleminha de atrsado de uma pista pra outra.. Gravo um instrumento em uma pista ai na outra ele nunca fica coerente a anterior saindo do tempo.. um atraso minimo mais q faz a diferença.. Tem solução?? desde Já agardeço!]

fersampa
Veterano
# nov/06
· votar

Daí peguei o crack no Kazaa depois...
Daí peguei o crack no Kazaa depois...
por favor se alguém puder me ajudar, tenho o programa do cool edit pro 2, mas não consigo achar o serial, como achá-lo? e como achá-lo no Kazza? obrigada

jério
Veterano
# nov/06
· votar

Gente alguem ai me de uma luz estou usando Cool Edit 2000 e näo consigo gravar em outras pistas. Tem algum segredo ou estou usando a verçäo errada.

jério
Veterano
# nov/06
· votar

Serial Cool Edit 2000 é 200-00-37yqoq7l

jério
Veterano
# nov/06
· votar

Serial Cool Edit 200-0037YQOQ7L

fersampa
Veterano
# nov/06
· votar

jério, esse serial não consigo, não aceita diz register failed. sobre sua pergunta, eu acho é necessário ter o cool edit "pro" 2.0, também só consigo gravar em uma faixa pois tenho tambem o cool edit 2000, mas o cool edit "pro" 2.0 não consigo o serial.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cool Edit Pro 2.0 - Mixagem