Comprando Pro Tools de Fora do Pais

    Autor Mensagem
    Berzerk
    Membro Novato
    # 25/ago/22 23:52 · Editado por: Berzerk


    Fala amantes da musica. Profissionais liberais e independentes
    Então.
    To voltando a montar meu Home studio e vi que ta muito dificil conseguir Pro Tools pro Catalina seja piratāo seja original
    A primeira vez que eu comprei o Pro Tools era a versão 9 e foi uma licença que eu tive que correr muito atras pra conseguir de estudante mas expirou meu ilok quebrou com a licença dentro.
    Aquela novela.
    Pesquisando no Ebay como eu li em outro tópico antes de criar esse achei algumas com alguns adicionais mas ainda nao sei se importar vale a pena pelo seguinte motivo e uma das minhas maiores duvidas
    SEREI TAXADO?
    Alguém ja importou pra me responder essa pergunta?
    Ou sera que eu tenho que procurar por activation codes?
    pra tentar ativar pela internet?
    Pq mesmo que eu queira comprar o upgrade nao conseguirei pq a licença ta presa dentro do ilok quebrado
    Acho que é isso
    Abraxxx

    makumbator
    Moderador
    # 26/ago/22 00:24
    · votar


    Berzerk

    Depende, se vc comprar uma versão de caixa vai ser taxado, mas se comprar no site da Avid (ou outra loja online) aí não tem imposto (além do IOF no seu cartão).

    Eu compro todo ano atualização do Sibelius (ás vezes na Sweetwater online e ás vezes no próprio site da Avid).

    Pq mesmo que eu queira comprar o upgrade nao conseguirei pq a licença ta presa dentro do ilok quebrado

    Vc pode enviar a sua chave para a ilok para eles recuperarem. Calcule aí que pode ficar mais barato. Já tive problema desses uma vez, mas consegui resolver eu mesmo ligando em outro computador antes da chave antiga morrer de vez (aí eu transferi da com problema para uma nova).

    MAS ATENÇÇÃO: A Avid a partir desse ano está cobrando os olhos da cara pra pessoa manter o Pro tools. Muita gente caiu fora. Eu uso o Cubase original faz mais de 10 anos, mas acompanho as notícias nessa área de perto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando Pro Tools de Fora do Pais