Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Gravação e Home Studio
Comprando Pro Tools de Fora do Pais
Autor
Mensagem
Berzerk
Membro Novato
#
ago/22
· Editado por: Berzerk
Fala amantes da musica. Profissionais liberais e independentes
Então.
To voltando a montar meu Home studio e vi que ta muito dificil conseguir Pro Tools pro Catalina seja piratāo seja original
A primeira vez que eu comprei o Pro Tools era a versão 9 e foi uma licença que eu tive que correr muito atras pra conseguir de estudante mas expirou meu ilok quebrou com a licença dentro.
Aquela novela.
Pesquisando no Ebay como eu li em outro tópico antes de criar esse achei algumas com alguns adicionais mas ainda nao sei se importar vale a pena pelo seguinte motivo e uma das minhas maiores duvidas
SEREI TAXADO?
Alguém ja importou pra me responder essa pergunta?
Ou sera que eu tenho que procurar por activation codes?
pra tentar ativar pela internet?
Pq mesmo que eu queira comprar o upgrade nao conseguirei pq a licença ta presa dentro do ilok quebrado
Acho que é isso
Abraxxx
makumbator
Moderador
#
ago/22
·
votar
Berzerk
Depende, se vc comprar uma versão de caixa vai ser taxado, mas se comprar no site da Avid (ou outra loja online) aí não tem imposto (além do IOF no seu cartão).
Eu compro todo ano atualização do Sibelius (ás vezes na Sweetwater online e ás vezes no próprio site da Avid).
Pq mesmo que eu queira comprar o upgrade nao conseguirei pq a licença ta presa dentro do ilok quebrado
Vc pode enviar a sua chave para a ilok para eles recuperarem. Calcule aí que pode ficar mais barato. Já tive problema desses uma vez, mas consegui resolver eu mesmo ligando em outro computador antes da chave antiga morrer de vez (aí eu transferi da com problema para uma nova).
MAS ATENÇÇÃO: A Avid a partir desse ano está cobrando os olhos da cara pra pessoa manter o Pro tools. Muita gente caiu fora. Eu uso o
Cubase
original faz mais de 10 anos, mas acompanho as notícias nessa área de perto.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Comprando Pro Tools de Fora do Pais
galera qual a diferença do pro tools m powered 7.4 cs3 para o pro tools m powered 7.4 cs10
Como abrir arquivos de versão anteriores do Pro Tools no Pro Tools M-Powered 7.4 cs3?
Pro Tools 10, Pro Tools 11, upgrades e suporte técnico desinformado - Desabafo geral e pedido de aj
Comprando o pro tools!
Fast Track Pro + Pro Tools 6.9
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita