Ajuda com o Sequel 3 (DAW da Steinberg)

    Autor Mensagem
    SergioSilva
    Membro Novato
    # ago/21


    Olá pessoal,
    Estou precisando de uma ajuda para instalar o Sequel 3 da Steinberg. Sou iniciante nesse mundo de gravação digital e gostaria de um DAW bem simples e com bons recursos. Eu uso atualmente o Audacity para fazer as minhas gravações caseiras, porém ele não trabalha com plugins de instrumentos (VSTi). Então após várias pesquisas, decidi pelo Sequel 3 que é bem básico e desde junho passado está com a versão para Windows gratúita no site da Steinberg. O problema é que ele não tem suporte pela empresa.
    Eu fiz o registro no site e recebi o e-mail com o código de acesso de download porém durante a ativação do programa a instalação trava e não consegue concluir. Aparece a seguinte mensagem de erro: "Application 'LLC2' has caused the following erro: Could not connect POS".
    Então se alguém aqui usa ou já usou o Sequel e pudesse me ajudar com a instalação ficaria muito grato. Obrigado.

    makumbator
    Moderador
    # ago/21
    · votar


    SergioSilva

    Eu tenho bastante experiência com software da Steinberg (uso bastante coisa deles, como o Cubase pro, Dorico pro, halion, wavelab elements e diversos plugins e vsti). Não utilizo o Sequel, mas o procedimento de ativação deles é igual para todos (e é meio complicado).

    Primeiro você precisa instalar o elicenser e o download manager da Steinberg e também criar uma conta no site da empresa (Steinberg ID) Você instalou ambos e criou a conta?

    O código de download você insere no download manager (que vai liberar o download e um código para ativar o elicenser). Mas vai pedir sua Steinberg ID também.

    Confirme que instalou e criou a conta que eu posso te ajudar de maneira passo a passo.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # ago/21
    · votar