Ajuda imediata com o Daw

    Autor Mensagem
    julianabp
    Membro Novato
    # set/19


    Galera, há dias pergunto aqui no fórum e ninguém responde! Chegam até ao
    ponto da grosseria para falar sobre algo que, para os grandes entendidos, deveria ser algo normal. Fecharam meus tópicos e não obtenho resposta.
    Qual a utilidade do fórum, então???
    Basta dizer que, um "entendido", chegou ao ponto de dizer que o katana grava o áudio e não a placa onboard do PC... enfim... sem comentários.
    Quero saber como gravar com a backing track no reaper (via onboard) sem que, na hora da gravação, ela saia pelo amplificador. Pq já alterei as saídas, mas ela retorna por ele e o som fica horrível. Deveria sair apenas a guitarra e a backing track pelos fones de ouvido. Como corrijo isso?

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/19 · Editado por: Beto Guitar Player
    · votar


    julianabp
    Quero saber como gravar com a backing track no reaper (via onboard) sem que, na hora da gravação, ela saia pelo amplificador. Pq já alterei as saídas, mas ela retorna por ele e o som fica horrível. Deveria sair apenas a guitarra e a backing track pelos fones de ouvido. Como corrijo isso?

    Não sei do histórico de conversas e não sei se entendi muito bem sua dúvida, então gostaria de entender um pouco a sua necessidade.
    Você gostaria apenas de gravar sua guitarra numa daw? (reaper, por exemplo)

    Nesse caso, é necessário ter uma interface de áudio, que nada mais é que um equipamento que conecta e converte o som da sua guitarra para um formato digital para o computador. No meu caso, por exemplo, eu tenho apenas uma mesinha minuscula com saída USB. Eu plugo minha guitarra nos pedais e amplificador e a saída do amplificador plugo na mesa. Ela fará a transição do som para o computador, transformará em formato digital.

    Como disse, não sei se entendi sua dúvida, portanto, desculpe se não é a resposta que você estava aguardando. Tente explicar melhor o que você está querendo fazer e o que você está fazendo e quais são as dificuldades.

    Ningen
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos

    ...
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, poste sua dúvida em um dos tópicos existentes ou em um dos "tópicos fixos", que ficam no topo da página de cada fórum (eles tem a sinalização 【FIXO】). Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
    ...
    Fonte.

    Ningen
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Beto Guitar Player

    O tópico original dela é esse aqui.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda imediata com o Daw