Fone estourando na interface Behring umc22

    Autor Mensagem
    Kkkaco
    Membro Novato
    # jul/21


    Boa noite meus caros!

    Acabei de adquirir uma Behringer umc22 e a saída do fone de ouvido está entregando um som completamente inaudível.

    Usei o fone de ouvido com o adaptador p2 para p10 que veio junto com a interface e testei 3 fones diferentes, nenhum saiu um áudio legal.
    O microfone funciona bem e quando tento escutar a gravação pelo áudio do pc fica tudo legal.
    Alguém sabe o que fazer? Obrigado!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    Kkkaco
    Tudo bem camarada?

    Talvez essa interface tenha sido projetada com potencia de saída suficiente pra empurrar grandes fones de monitoramento, que precisam dessa força a mais mesmo.. Se os teus fones forem fones mais comuns, tem grandes chances de eles estarem mesmo recebendo potência demais..

    Experimenta checar se o volume do PC tá no talo, e se tiver, reduz ele pra um nível mais agradável, e testa. Checa também se o controle de volume da saída de fone da interface não está muito alto. Se após isso tudo, ainda assim o problema continuar, aí entra em jogo a possibilidade de ter vindo com algum problema...

    Abraços!

    Cmolena
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    Cara, eu não tenho certeza, mas pode ser que a saída dessa interface tenha vindo zuada??? Eu tenho uma dessa interface aqui e não tenho problema com nenhum fone...

    O que corrobora pra mim a ideia de que a saída pode estar zuada é o fato de vc ter dito que quando vc escuta pelo audio do PC fica legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone estourando na interface Behring umc22