Drum machine e Interface de audio

    Autor Mensagem
    mcdidi
    Membro Novato
    # mai/21


    Oi pessoal, beleza? Minha dúvida talvez pode parecer óbvia, mas eu já quebrei a cabeça aqui e não consegui resolver o problema. O que acontece é o seguinte: tenho comigo as groovebox da Roland MC303, MC307, MC505, MC909 e tenho uma dúvida em relação à conexão com o uso de interface de audio (utilizo uma Focusrite Scarlett 6i6, ou seja, com duas entradas mic/p10 com pre-amp/linha, duas entradas apenas de linha unbalanced ou balanced p10 e duas entradas digitais RCA). O que ocorre é que ao conectar qualquer das grooveboox acima nos canais exclusivos de sinal de linha (ou seja, sem pre-amp) eu não obtenho áudio. Já nas entradas de pre-amp sim, obtenho audio. Minha dúvida: é necessário um pre-amp para amplificar o som que sai das groovebox? Contactei o suporte da Scarllet Focusrite e me informaram que o sinal de linha da interface recebe sinal mínimo de 1v, valores menores que esse não são captados e repassados. Ou seja, alguém sabe qual o valor de sinal do output das groovebox? Será que é menos de 1v? Desde já muito obrigado pela ajuda!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drum machine e Interface de audio