Rad rd 202 Fone pra estudo

    Autor Mensagem
    Rodrigues
    Veterano
    # out/20


    Tenho ouvido falar bastante desse fone mas não acho muita coisa sobre as especificações dele, to precisando de um fone pra estudos de guitarra ja que o meu não ta mais me atendendo e queria saber se alguem conhece e pode me dar uma opinião.

    Ningen
    Veterano
    # out/20
    · votar


    Rodrigues

    Vai desculpando aí eu não responder diretamente à sua questão mas aqui vai os fones que hoje eu compraria:

    Grana curta: Superlux HD681
    Grana média: AKG K240 Studio (meu atual)
    Grana boa: Audio Technica M50

    Eu prefiro os tradicionais pois me acostumei a usar o Morphit, que é um plugin que corrige curvas de frequência.

    Boa sorte aí.
    PS: quanto a esse RAD.. nunca ouvi falar.

    Rodrigues
    Veterano
    # out/20
    · votar


    Ningen

    Obrigado pelas dicas meu amigo, possuo um superlux desse modelo, queria um de modelo diferente justamente pra poder dar uma diferenciada nos meus ouvidos e ter uma referência diferente.O que vc pode me dizer desse akg?, ele é resistente? é pra monitoração, mixagem etc?

    Ningen
    Veterano
    # out/20 · Editado por: Ningen
    · votar


    Rodrigues

    Por ser semiaberto, tal como o Superlux que você tem, acaba indo mais pro lado da mixagem que da monitoração. Porém, nada impede de você fazer os dois.

    O meu tem pouco mais de 6 anos, e a única coisa que estragou foi o plugue do cabo (mini xlr). Porém, o substituí. O cabo em si, está 100% ainda. Esse plugue é meio difícil de encontrar mas como já tenho o costume de comprar bugigangas no aliexpress, não me estressei com isso.

    Agora, sonoramente, não sei se esse upgrade seria tão interessante assim, por você já ter o Superlux... Já testou o Morphit (recomendo demais, com o 681, tende a colocar mais punch e graves) ou algum outro plugin de correção? Como planeja usar esses fones?

    Edit: Inclusive o 681 foi feito na planta do K240.. rsrs

    Rodrigues
    Veterano
    # out/20
    · votar


    Ningen
    Já testou o Morphit
    Na verdade não conheço, mas vou dar uma olhada.

    Rodrigues
    Veterano
    # out/20
    · votar


    Alguem ja ouviu falar desse fone da RAD?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rad rd 202 Fone pra estudo