Dica para economizar: Comprem o cabo do Rocksmith

    Autor Mensagem
    dooug
    Veterano
    # jul/20


    Boa noite pessoal. Vim dar uma dica que acho bem valiosa nesse período de dólar alto pra quem ainda não tem interface de áudio e tá querendo uma. Comprei pelo ebay o jogo Rocksmith com o cabo incluso. Ficou no total de R$227.97, comprei no dia 13/06 e chegou ontem (20/07). Não fui taxado.

    Agora além de poder jogar o rocksmith que eu curto pra carambal no PC (comprei o jogo de xbox one mas o cabo funciona em qualquer plataforma pois é USB), testei no Reaper e ele funciona normalmente, não tive problema de delay com o ASIO e a qualidade é bem decente considerando o preço pago, até porque hoje em dia até as mais básicas das interfaces está custando no mínimo uns 500 reais

    infelizmente não sei por qual motivo o vendedor que eu comprei tirou o envio pro Brasil, então não consigo recomendar ele, mas caso achem algum outro, vale a pena o investimento!

    Ismah
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Isso é bastante relativo. Tenho o cabo desde 2014~15, comprei a versão para PS3 só por causa do cabo. Funciona para este fim, mas não funcionou a contento. Depende bastante da máquina, e portas usadas.

    Honestamente, acho caro. Com essa grana, dá para investir num guitar link da vida. Ou até uma interface usada.

    JJJ
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    É, tô com o Ismah nessa... Tenho o cabo também, que comprei pro xbox 360.

    Funciona no computador? Sim. Mas é só entrada pra guitarra e mais nada. Uma interface "de verdade" pode ter pelo menos uma entrada pra MIC também, além de retorno em fones, controles de volume, etc.

    Talvez usado (em bom estado, claro), aí sim, valha a pena. Porque já deve ter muita gente que usou só como game e enjoou do jogo.

    T-Rodman
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Eu tenho. não uso como interface. não indico, rs
    Jogo Rocksmith com ele, no PC.

    Ismah
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    JJJ

    Mas aí é que está... A interface tu faz tudo, inclusive jogar - se não me falha a memória, a versão "re-edition", tem suporte nativo para tal. O cabo, é interessante só para operar nos consoles Xbox e PS, onde não sei se seria viável "estalar" uma interface.

    E, dado que normalmente o cabo aqui tem saído mais caro que um Guitar Link, é justificável.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica para economizar: Comprem o cabo do Rocksmith