Procurando um vlog de produção musical específico

    Autor Mensagem
    marceline morgerstern
    Membro Novato
    # mar/19


    Olá pessoas,

    uns meses atrás eu achei uma raridade no youtube, o formato do vídeo não era exatamente um vlog, mas era dentro de um estúdio, tinham várias câmeras e o produtor e o músico (ambos brasileiros) discutindo sobre o que colocar ou não na música. Era uma parada extremamente orgânica, não planejada, bem intuitiva mesmo, infelizmente eu não salvei o nome do canal e gostaria de saber se vocês sabem qual é.

    Mais detalhes que podem ou não ser úteis rsrsrs: o produtor era loiro, o musico era moreno, parece que ele estava num puff. O estúdio era cheio de instrumentos e parecia ser localizado numa área "rural". Tinha uma porta de vidro perto dos caras e dava pra ver que era um local em meio à natureza.

    Obrigadinha à todos que puderem ajudar!

    Ningen
    Veterano
    # mar/19 · Editado por: Ningen
    · votar


    Não conheço muito. Mas o produtor sendo loiro, estúdio "rural"... Pensei no Lisciel Franco...

    Edit: Inclusive o estúdio dele se chama LAB Forest:



    marceline morgerstern
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar


    Obrigada, mas não é esse cara não.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    marceline morgerstern
    O estúdio era cheio de instrumentos e parecia ser localizado numa área "rural". Tinha uma porta de vidro perto dos caras e dava pra ver que era um local em meio à natureza
    tem varios estudios que são assim, o sonastério é assim, o versão acustica tbm, isso que eu já vi videos, mesmo que diretamente eu não consigo te ajudar a achar o video exato, posso deixar alguns canais bem interessantes que abordam essa tematica



    marceline morgerstern
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar


    Muito obrigada à todos que responderam. Depois de perambular pelo youtube, ele me recomendou o que eu procurava!

    Pra caso alguém esteja curioso, segue o link.

    https://www.youtube.com/watch?v=Nrmo6QS9KPg
    https://www.youtube.com/watch?v=L4xTw5OVvng

    Ningen
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    marceline morgerstern

    Muito legal.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    marceline morgerstern
    já salvei aqui pra assistir depois, obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procurando um vlog de produção musical específico