Curso de Áudio e Produção Musical em CD

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/08


    Achei isso no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66846966-curso-de-audio-e-produ co-musical-home-studio-_JM

    Será que é bom? O anúncio é muito bem feito, me convenceu.

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    meu caro. esse camarada sabe realmente fazer propaganda!!

    o conteudo que voce tem aqui, ja serve pro basico!! os artigos que voce encontra no www.homestudio.com.br voce ja encontra aqui. eu digo que a pratica é o maior aprendizado, a parte teórica( que é a maior parde dos cursos) voce aprende em casa!! EMBORA o curso de GRADUAÇÃO do CBM ( Conservatório Brasileiro de Música) esteja oferecendo um curso de musica e tecnologia a nivel de graduação!! ou seja, voce sai formado, melhor que o curso da estacio

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    erico.ascencao
    Não sei não cara...

    Como você está começando com certeza as informações do curso vão te ajudar, mas dificilmente ele se aplica para níveis "intermediário e avançado" como diz lá.

    Esse anúncio diz algumas coisas meio forçadas, tipo "não é necessário nenhum conhecimento"... Cara você precisa saber sobre música sim, saber tocar algum instrumento... Enfim se envolver com a coisa mesmo.

    Tem uma foto lá com uma PUTA mesa do som no fundo dizendo que "não é necessário investimentos"... Só aquela mesa de som é o preço de um carro.

    Não sei, sempre fui muito desconfiado com esses cursos milagrosos.

    Vc leu a informação daqui do fórum já?
    Tem muita coisa boa.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    shoyoninja
    Já li muita coisa aqui do fórum. Aliás, este acúmulo de informação é bom e ruim: é bom porque você encontra de (quase) tudo, e é ruim porque não está junto e or ganizado.

    Já passei no homestudio.com.br e vi muita coisa legal, inclusive eles têm uma série de artigos que dá dicas para produção musical passo-a-passo.

    Talvez o que falte pra mim é prática, e isso eu tenho que lutar comigo mesmo.

    Loko_Bass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    erico.ascencao

    Cara, deixa eu te falar.
    Há alguns anos atras qdo eu tava aprendendo um pouco sobre guitarra eu ia atrás desses cursos do mercadolivre. Comprei 2, um inclusive desse mesmo vendedor, em vídeo aulas próprias.
    Sinceramente, um lixo!!!!
    Então te aconselho fazer o que eu fiz (inclusive para aprender a lidar com gravações). Ache o conteúdo que te interessa na internet e organize no seu pc. Assim, sempre que vc achar alguma dificuldade em alguma coisa ou uso de plugin, seja lá o que for, vc vai saber onde tá e acha fácil!!!
    Eu gravo amadoramente, por prazer, algumas coisas q eu toco, mas me viro...hehehe
    Abraço,
    Douglas.

    mocozado
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Aí galera.
    Desculpem a sinceridade mas é uma Bost!
    Eu comprei me arrependi.
    Não vai nessa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso de Áudio e Produção Musical em CD