Problemas com Audiobox USB (presonus)

    Autor Mensagem
    Porko Loko
    Membro Novato
    # mar/19


    Boa Noite galera
    Seguinte, bem antigamente (coisa de windows xp e vista) eu usava essa placa AudioBox Usb (presonus) no SONAR, na época o 7, até ai tudo bem, a placa ficou com um integrante da minha ex banda e ele resolveu dar ela pra mim esses dias, mas a bendita não quer funcionar de jeito nenhum, ela acende todos os leds, o 48V do Phanton e tudo mais, quando toco guitarra plugado nela sai o som e tudo mais, só que não sai como por exemplo (Um som de mp3 do PC) e no SONAR 8 não consigo nem gravar, ja baixei vários drivers do site do fabricante, ja usei o windows 7, o windows 10 e NADA, alguem passou por isso? alguma solução?
    CREIO EU, que pode ser algo de configuração do próprio sistema operacional, mas como fazem anos que não mexo nisso, não lembro de nada, se alguem conseguir me salvar nessa fico grato.

    T-Rodman
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    desinstale o driver da presonus.
    no arquivo de instalação, clicar com o botão da direita e rode em modo de compatibilidade com o windows 7. ele vai rodar o instalador em 'modo de compatibilidade'. Instale dessa maneira.
    daí ele vai pedir pra conectar a presonus e é pra funcionar assim.
    isso aconteceu no windows 10 porque ele arrancou o suporte a ASIO - depois voltou a adicionar, mas a maioria só funciona assim - com um monte de interface de audio, rs.

    amplexos

    T.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Audiobox USB (presonus)