Placa Presonus Audiobox USB

    Autor Mensagem
    danrod
    Veterano
    # out/11


    Pessoal, blz??
    Estou montando um homestudio (sou iniciante, portanto, não liguem para as prováveis pergunstas bestas hsehehe) e estou com uma Placa Presonus Audiobox USB, porém, não sei qual programa roda nela Protool, Sonar, Nuendo etc... Vei com a Placa um programa chamado Studio One. É bom? Só poderei usar ele?

    Obrigado!

    guigon
    Veterano
    # out/11
    · votar


    danrod
    Eu também tenho uma Presonus Audiobox e uso o cubase 5, mas você pode usar outros como, sonar, nuendo, reason, studio one que eu não conheço ( na minha placa veio o cubase 4 ), pode até usar o pro tools, mas se não me engano as versões do pro tools anteriores a 9, não são compatíveis com todas as placas.

    danrod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Então Sonar e Nuendo consigo? Obrigado cara, me ajudou muito!!!

    guigon
    Veterano
    # out/11
    · votar


    danrod
    consegue sim.

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    danrod
    Se for para usar soft pirata, esqueça e prefira o Studio One, é a Daw da própria fabricante Presonus, feita especificamente para os produtos da presonus, ou se quiser gastar pouco vá de Reaper que custa 60 doletas ou Sonar X1 Le custa 59,00 doletas e pode ser uma boa para você tambem

    Já o Nuendo é uma paulada $$

    Kaká Barreto
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Olá Pessoal. Não tenho nenhuma experiencia com gravação. Comprei uma Audiobox Presonus e estou gravando com o Cubase 5.1 Meu PC é um Core 2 Duo 4GB de Ram e 150 de HD. O problema é que na gravação fica saindo uns estalos. Mesmo quando a pistas não está em gravação fica dando esses estalos uma especie de Descargas que até nos leds do Cubase "As luzinhas ficas subindo até em cima" e quando ponho pra gravar os estalos sai na gravação. Quando dou zoom na pista vejo um monte de riscos. Ja fiz de tudo mas não conseguir arrumar.
    Alguém pode me dá uma força por favor?
    Valeu Grato.

    ariancarvalho
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Kaká Barreto
    Isso pode ser coisa dos cabos que você tá usando, ou então do microfone mesmo.

    Toyledo
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Fala ae, Kaká Barreto

    Aumente o Buffer size e veja se resolve.

    Caso não saiba como, veja aos 3:50 do vídeo.



    Abraço

    Diego Henrik
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Fala Grande! Kaká Barreto
    Seguinte, tire todo equipamento de perto do PC que emite frequência, como celulares, Bluetooth, telefone sem fio, DESLIGUE O WIFI do PC caso tenha...

    Já vi muitos casos do WIFI causar EXATAMENTE a mesma coisa que nos descreveu.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa Presonus Audiobox USB