Autor |
Mensagem |
heber7000 Membro Novato |
# mar/19
Alguém Conhece um VST parecido com o pedal boss ps6 com intelligent harmonist ou digitech harmony man inteligent pitch shifter?
|
Ningen Veterano |
# mar/19 · Editado por: Ningen
· votar
O Guitar Rig tem um módulo chamado Resochord que lembra o ps6. Os outros, não conheço.
Veja aqui
|
# mar/19
· votar
O Guitar Rig tem um módulo chamado Resochord que lembra o ps6. Os outros, não conheço.
Veja aqui
muito obrigado por responder,mas o pitch pedal do guitar rig soa melhor que isso ,porém eu quero um com inteligent pitch sifter,até hoje não encontrei vst desse tipo,a única solução que encontrei até o memoento é gravar 2 vezes a mesma coisa porém com notas diferentes[i]muito obrigado por responder,mas o pitch pedal do guitar rig soa melhor que isso ,porém eu quero um com inteligent pitch sifter,até hoje não encontrei vst desse tipo,a única solução que encontrei até o memoento é gravar 2 vezes a mesma coisa porém com notas diferentes
|
Ningen Veterano |
# mar/19
· votar
Não entendi bem o que você escreveu mas queria saber o seguinte: que som mesmo você quer tirar?
|
# mar/19
· votar
quero um efeito de harmonia inteligente,quando eu solar na guitarra seguir a escala
no video a partir de 1:25
|
Ningen Veterano |
# mar/19
· votar
Já testou esse? Pelo que vi, você usaria, ao invés das 8 vozes, só uma. Sem delay. Com a escala desejada.
|
Ningen Veterano |
# mar/19
· votar
Vídeo específico para guitarras:
|
# mar/19
· votar
parece que esse é mais próximo mesmo,valeu pela resposta,pena que ainda não consegui instalar no reaper,trava ao carregar os plugins ao abrir o reaper no octavox
|