Vst Pitch Sifter Intelligent

Autor Mensagem
    heber7000
    Membro Novato
    # mar/19

Alguém Conhece um VST parecido com o pedal boss ps6 com intelligent harmonist ou digitech harmony man inteligent pitch shifter?

Ningen
    Veterano
    # mar/19 · Editado por: Ningen
    · votar

O Guitar Rig tem um módulo chamado Resochord que lembra o ps6. Os outros, não conheço.

Veja aqui

heber7000
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar

O Guitar Rig tem um módulo chamado Resochord que lembra o ps6. Os outros, não conheço.

Veja aqui

muito obrigado por responder,mas o pitch pedal do guitar rig soa melhor que isso ,porém eu quero um com inteligent pitch sifter,até hoje não encontrei vst desse tipo,a única solução que encontrei até o memoento é gravar 2 vezes a mesma coisa porém com notas diferentes[i]muito obrigado por responder,mas o pitch pedal do guitar rig soa melhor que isso ,porém eu quero um com inteligent pitch sifter,até hoje não encontrei vst desse tipo,a única solução que encontrei até o memoento é gravar 2 vezes a mesma coisa porém com notas diferentes

Ningen
    Veterano
    # mar/19
    · votar

Não entendi bem o que você escreveu mas queria saber o seguinte: que som mesmo você quer tirar?

heber7000
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar

quero um efeito de harmonia inteligente,quando eu solar na guitarra seguir a escala

no video a partir de 1:25

Ningen
    Veterano
    # mar/19
    · votar

Já testou esse? Pelo que vi, você usaria, ao invés das 8 vozes, só uma. Sem delay. Com a escala desejada.

Ningen
    Veterano
    # mar/19
    · votar

Vídeo específico para guitarras:

heber7000
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar

parece que esse é mais próximo mesmo,valeu pela resposta,pena que ainda não consegui instalar no reaper,trava ao carregar os plugins ao abrir o reaper no octavox

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vst Pitch Sifter Intelligent