Alguém já usou o Bias Fx em pc fraco?

    Autor Mensagem
    neto140
    Veterano
    # jul/18


    Estou pensando em comprar um netbook fraquinho para usar o Bias fx nele. Porém, tenho receio do programa não rodar direito devido ao hardware ser fraco e o bias ser um pouco pesado.
    Alguém já usou ele num Pc Fraco? Com qual config.?
    Desde já agradeço!!

    JJJ
    Veterano
    # ago/18 · Editado por: JJJ
    · votar


    Não usei. Mas tem uma coisa engraçada com relação aos computadores suportarem determinados softwares: quanto mais se avança, mais se corre atrás do próprio rabo...

    Quando eu comecei, usava aqueles PCs velhões, placa Sound Blaster, pouco HD, pouca memória... De vez em quando dava uns glitches nas gravações, mas... tudo bem.

    Hoje eu tenho um PC bem novo, última geração da Intel, interface separada USB 2.0, 16GB de memória ram, HD sobrando, Windows atualizadíssimo, assim como todos os programas de som, tudo legal e atualizado... e, de vez em quando, continua aparecendo algum glitch!!!

    Isso é facilmente explicável pela lógica de criar novas soluções pra problemas que não existiam, gerando um ciclo eterno de necessidade de upgrades, sem os quais a indústria teria definhado.

    Resumindo: se o computador é velho, use software velho. Provavelmente terás um desempenho semelhante a usar um computador novo com software novo (mas sem as "novidades", obviamente...).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já usou o Bias Fx em pc fraco?