Autor |
Mensagem |
Filippo14 Veterano |
# nov/17
E ai gente, fiquei sabendo desse plugin hoje, até brinquei um pouco no trial, mas queria saber se alguém ja usou e gostou.
Abs
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Filippo14
Nunca usei cara, só vi uns videos no YouTube, achei interessante. Como uso um teclado da Yamaha, para interagir com a DAW, não me interessei muito quando vi.
E, no momento, deixei minha guitarra com meu filho. Apareceu uma oportunidade incrivel (ele ta fazendo aula com o Andre Christovan, que ta morando em Glasgow, via Skype), então, como tava parada aqui, emprestei pra ele. Meu filho estuda bateria, agora começou a guitarra também.
Agora eu mudei (de novo...rs) há pouco tempo, não tenho feito nada com música. Só pego o violão, as vezes.
Engraçado, a vida tem colocado bastante obstaculos no meu caminho em tudo que vou fazer que for relativo a música, ultimamente.
A musica não aceita desaforo, acho que tem me punido pelo desleixo dos últimos tempos.
|
carlcarl Veterano
|
# nov/17 · Editado por: carlcarl
· votar
Filippo14 em 2013 eu fiz um comentario sobre este plugin e usei por algum tempo,gostei muito. como eu tenho o sistema da Roland e pra tocar ao vivo teria que levar o laptop pro palco ,deixei de lado. use a busca ,o topico é "piloto midi jam" ou coisa parecida. abraço
|
Filippo14 Veterano |
# nov/17
· votar
carlcarl
Bacana, mas chegou a tentar gravar com ele? Ele aceita sons tipo do Kontakt por exemplo?
Qual sistema da Roland? Tenho uma gr-55 e nao consigo usa-la como controlador midi com a guitarra.
Vou dar uma olhada nesse seu tópico.
Lelo Mig
O problema é pra tocar no teclado o que eu penso na guitarra, ai falta muita tecnica hahahahah
Sim, como qualquer coisa, sem treino nao tem como a coisa desenvolver, sinto isso na pele.
Abraco
|
carlcarl Veterano
|
# nov/17 · Editado por: carlcarl
· votar
Filippo14 sim,na época consegui usa-lo como controlador midi,atualmente não tenho o plugin instalado no computador. por outro lado,o que você não consegue fazer com o gr-55. Eu tenho um gr-09 que é da era pré-historica e funciona até hoje e muito bem. -você regulou o teu gr-55? -qual é o captador que conecta a guitarra ao gr-55? -o gr-55 funciona sozinho?(sem o computador?) -você tem uma entrada midi no computador? -o computador aceita o gr-55 como entrada midi? se uma ou as duas ultimas perguntas tiverem resposta negativa da tua parte é normal que não funcione . abraço
|
Filippo14 Veterano |
# nov/17
· votar
-você regulou o teu gr-55? Acredito que sim
-qual é o captador que conecta a guitarra ao gr-55? GK-3
-o gr-55 funciona sozinho?(sem o computador?) SIm
-você tem uma entrada midi no computador? Não, mas conectei ele via USB no pc
-o computador aceita o gr-55 como entrada midi? O Logic não encontra o GR-55, não sei por que
Abraço
|
carlcarl Veterano
|
# nov/17
· votar
Filippo14 Se você usa o Logic ,certamente usa uma computador Mac (certo?) se ainda não o fez,va na aba utilitarios do mac , configuração "audio e midi" e tente habilitar o gr-55 . talvez no teu Mac Os va estar escrito de outra forma. caso não funcione,verifique o cabo USB e a entrada USB. não é normal este problema. caso você queira podemos nos falar por telefone para que tentemos juntos encontrar a solução abração
|
Tiohugo Membro Novato |
# jan/22
· votar
Acho que não vale a pena comprar. Não consegue detectar notas muito rápidas. Tem dificuldades com notas graves. Dependendo do sintetizador a resposta varia. A melhor forma de usá-lo foi mixando o som da guitarra com o som do sintetizador com um ataque bem suave e delay. Dá uma impressão de que tem um tecladista. Não sou profissional. Apenas toco guitarra na Igreja e fiz alguns ajustes interessantes. Usei o Cantabile Lite (grátis) e sintetizador Zynaddsub (grátis). Atualmente não tenho usado mais.
|
Ningen Veterano |
# jan/22
· votar
Uma bosta realmente. #pas
|