Autor |
Mensagem |
Cristian Santos Membro Novato |
# out/17
Eu já sonorizo eventos à algum tempo, e estou com vontade de mexer no meu som, quero montar PAs o mais práticos possível, pois tenho um uno e trabalho sozinho, então praticidade é algo essencial. Eu trabalho com festas de formatura, palestras, festas de escolas, eventos em geral, inclusive sonorização de eventos com pequenos grupos de músicos ou corais, então ao mesmo tempo que preciso diminuir o tamanho, preciso aumentar a potencia e ter a mesma qualidade anterior, se possível até superior, para médios estarei utilizando 4 Eros e-206 de 6 polegadas e dois drivers d220ti Trio e para graves/subgraves dois de 12 polegadas, que modelo de sub woofer de 12 polegadas vocês me indicam?
|
sallqantay Veterano |
# out/17
· votar
vai de bose. É caro, mas é bom e compacto
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/17
· votar
Bose na cabeça. Se não tiver dinheiro para um bose, fale com o Ismah, é um user aqui do FCC. Ele não vai te dar uma resposta sucinta ou objetiva, mas vai te dar as ferramentas para escolher com precisão
|
Casper Veterano
|
# out/17
· votar
Caros sallqantay e acabaramosnicks:
Bose é bacana para colocar na sala ao lado da TV, e com ressalvas.
Mackie aguenta o tranco com muito mais tranquilidade.
|
rodsom Veterano |
# out/17
· votar
12 pol pra som profissional? sei la, viu. eu gosto de antera. bom e barato. ou uma T18 "faça vc mesmo" desde que bem feita e com alto falante bom.
|
sallqantay Veterano |
# out/17
· votar
sub woofer
procure o funkeiro mais perto da sua casa
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
sallqantay
O melhor é procurar a oficina de som automotivo que instala as paradas para os funkeiros. Sub na veia véio!
|