Reaper dando ruido ao executar trilhas

    Autor Mensagem
    souzamoto
    Membro Novato
    # jul/17


    Boa noite!
    Estou com um problema com o reaper ao dar play em uma sessão em alguns momentos ele gera um ruido tipo um cabo quebrado

    alguém poderia me ajudar

    makumbator
    Moderador
    # jul/17
    · votar


    souzamoto

    Isso é devido seu sistema não conseguir processar o áudio. Pra resolver isso você precisa modificar as configurações de latência de áudio (dentro do Reaper).

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    souzamoto
    Endosso o que o amigo makumbator disse. Ainda outra coisa, quanto de RAM e processador seu pc tem? Dependendo das configuraçoes dele, isso também pode estar causando esse problema...

    souzamoto
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Boa tarde amigos!

    Como faço para modificar a latência no reaper?

    E quanto as configurações do not book é um processador I3-2.1GHZ Com 6gb de ram

    Se puderem me ajudar serei imensamente grato tenho um evento para tocar amanha!

    souzamoto
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Como faço para modificar a latência no reaper?

    Como faço para modificar a latência no reaper?

    Boa tarde amigos!

    Como faço para modificar a latência no reaper?

    E quanto as configurações do not book é um processador I3-2.1GHZ Com 6gb de ram

    Se puderem me ajudar serei imensamente grato tenho um evento para tocar amanha!

    Boa tarde amigos!

    Como faço para modificar a latência no reaper?

    E quanto as configurações do not book é um processador I3-2.1GHZ Com 6gb de ram

    Se puderem me ajudar serei imensamente grato tenho um evento para tocar amanha!

    Boa tarde amigos!

    Como faço para modificar a latência no reaper?

    E quanto as configurações do not book é um processador I3-2.1GHZ Com 6gb de ram

    Se puderem me ajudar serei imensamente grato tenho um evento para tocar amanha!


    makumbator
    Moderador
    # jul/17
    · votar


    souzamoto

    Não uso o Reaper, então não saberia te dizer. Deve ser em algum lugar das configurações, preferências ou algo parecido. Consulte o manual do programa.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/17 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    souzamoto
    suas configurações são mais que suficientes!

    Você usa o ASIO4ALL ou o driver nativo do Windows?

    ps: sou usuario do Reaper =)

    souzamoto
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    suas configurações são mais que suficientes!

    Você usa o ASIO4ALL ou o driver nativo do Windows?

    ps: sou usuario do Reaper =)

    suas configurações são mais que suficientes!

    Você usa o ASIO4ALL ou o driver nativo do Windows?

    ps: sou usuario do Reaper =)


    Estou usando uma interface de áudio da Beringjh ela vem com asio driver

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    ouvi falar que isso não tem haver com o processador do pc, tanto que rodo o reaper em um i7 3770k 16gb de ram e quando tem muita coisa ainda sim isso acontece e tenho que dar freeze em varias tracks.
    o que eu li é que na verdade isso é relacionado com a leitura de disco e o que realmente resolve esse problema é um ssd armazenando o reaper e tudo que for relacionado a ele.

    souzamoto
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    ouvi falar que isso não tem haver com o processador do pc, tanto que rodo o reaper em um i7 3770k 16gb de ram e quando tem muita coisa ainda sim isso acontece e tenho que dar freeze em varias tracks.
    o que eu li é que na verdade isso é relacionado com a leitura de disco e o que realmente resolve esse problema é um ssd armazenando o reaper e tudo que for relacionado a ele.

    Como vc faz para tocar ao vivo? ou vc usa algum outro software que não apresente esse problema?

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    souzamoto
    Faz o seguinte cara! Eu me disponibilizo a configurar pra você pelo Team Viewer (acesso remoto). Você acompanha o que estou fazendo e eu lhe mostro onde configurar o asio dentro do Reaper.

    Se tiver OK pra você, pode me mandar um email no lucas_melo_nascimentoARROBAyahoo.com.br que eu acerto isso contigo!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    souzamoto
    tocar ao vivo? eu uso o reaper pra gravar em casa. e mesmo que eu fizesse uso ao vivo, digamos pra carregar um vsti, um só vsti não seria o sucifiente pra dar esse problema, mesmo em um hd.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reaper dando ruido ao executar trilhas