Ajuda para comprar fone

    Autor Mensagem
    atilaag
    Membro Novato
    # ago/16


    Olá pessoal

    Sou novato no fórum e, principalmente, no "mundo dos fones" por assim dizer... Pretendo comprar um bom headphone para escutar rock (bandas como queen, the police, arctic monkeys e radiohead). Preciso que o Headphone atenda às seguintes características:

    -Tenha um valor máximo de 200 reais
    -Tenha disponível para venda no Brasil
    -Tenha garantia
    -Seja compatível com windows phone

    Procurei na internet e achei três opções, o AKG K511 (achei por 186 nas americanas), o Philips SHL9560 (achei na Kabum por 109 reais) e o Philips CitiScape SHL5905BK/10 (achei na kabum por 175). Gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre os modelos que eu encontrei e, acima de tudo, me indicar um modelo bom para minhas necessidades.

    Muito obrigado!

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Cara, de verdade mesmo? Eu paguei menos de 50$ num fone intra-auricular da sony, e ja dá um som daora. Tenta testar bons fones dos seus amigos, aposto que se você não tiver intenções profissionais, pode comprar um bom fone por 100$ ou menos. Desses três que você colocou aí, eu iria de AKG, mais pelo marca pra ser sincero.

    Um fone mais baratinho que muitos usam no meio "profissional" é o koss porta pro. Note as aspas. Deve custar tipo uns $250. É muito bom, eu tenho um que ganhei de um primo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para comprar fone