Cortes eletronicos na voz.

    Autor Mensagem
    Matthew Ryan7
    Membro Novato
    # jun/16


    Eai pessoal blz , eu e meus amigos montamos uma banda, e estamos criando umas músicas, já temos a placa de som os microfones e tudo , o problema é na edição, eu gostaria de fazer aquela voz semelhante aquelas vozes que vão cortando e estão com um efeito de eletronica, eu não acho em lugar alguem ensinando.
    Vou dar dois exemplos de musicas que usam esse efeito , que eu não sei oque é , se é mixagem ou slá.
    Asking Alexandria The black , o refrão , que ele fica falando "SPEAK SPE PE PE TO ME, BLACK BLA BLA BLACK IS ALL THAT I SEE.
    Ou Asking Alexandria - White line Fever : "II ju ju just need this ,"
    Nós usamos o Reaper e o Cubase para edição e gravação , não conseguimos mexer com essa parte , tentei fazer no Audacity e saiu um negocio porco.
    espero que alguém saiba, Valeu!

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    É feito como tu fez no texto: repetindo sílabas... Corte a sílaba que deseja repetir e arraste o áudio para frente... Geralmente em 1/8 (fusas) ou 1/16(semifusas) de compasso... Alguns SO's voltados a simular pickup's e CDJ's fazem isso via plug-in, como o Virtual Dj (VDJ) e acho que o Tracktor. Nunca tentei passar esse plug-in para uma DAW.

    Matthew Ryan7
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Vish deve ser uma treta fazer isso , e aquele efeito de eletronica na voz , esses programas também proporcionam essa opção ?
    Sem ser aqueles efeitos de Kanye West , mas sim aqueles que as bandas usam sabe.

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Não bicho, não to ligado ao que tu se refere por "efeito eletrônico", nem consegui identificar algo assim na música... Pode ser muita coisa... Distorção low-fi, vocoder, shifter...

    Os cortes é fácil, basta seccionar a trilha e arrastar pra frente com o grid lock. Mas corte no fim também, ou vai ter que arrastar tudo de volta...

    A parte mais difícil é compor pensando nisso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cortes eletronicos na voz.