Problema com MIDI na Roland HD3

    Autor Mensagem
    gL.
    Veterano
    # out/15 · Editado por: gL.


    Fala pesoal, estou com um probleminha chato aqui já faz um tempo... estou tentando usar minha bateria HD3 da Roland como MIDI mas não estou conseguindo. Um pessoal tentou me ajudar há um tempo atrás mas não consegui resolver :(
    Estou fazendo assim:
    MIDI OUT(da bateria) -> MIDI IN(Interface de áudio focusrite 2i4) -> VST(já testei praticamente todos)

    O que acontece é que o som sai totalmente fora, não falo em relação as notas(o prato sair no lugar do bumbo) mas sim em questão de tempo, por exemplo eu toco 10 vezes do tom 1, e ele só reconhece 2 dessas batidas...eu estava olhando o mapa de notas do REAPER e parece que ele envia as notas erradas e as vezes nem envia.
    Eu pensei que fosse minha interface mas eu testei com um teclado MIDI e funcionou normal!

    Tentei dar uma procurar no google mas não achei ninguem com esse problema, acho que não é bateria pois ela foi comprada nova.
    Testei também no meu notebook pois pensei que fosse problema no computador e o problema persistiu...
    Já desisti disso várias vezes, mas a minha vontade de fazer isto é imensa, por isto estou postando aqui pra ver se algum de vocês tem uma possível solução.

    Aguardo respostas, abraços!!

    gL.
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Alguém da uma força ai? Esse problema já ta me deixando sem dormir! kkk

    gL.
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    bump

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com MIDI na Roland HD3