Galera, alguém pode me ajudar com a minha mesa digital?

    Autor Mensagem
    Gui_Moraes1995
    Membro Novato
    # ago/15


    Galera, bom dia! Eu tenho uma 01v96 V2 no meu recém construído home studio. Aqui vai o problema: minha configuração funcionou normalmente durante umas duas semanas, depois começou a dar um problema de mal contato. Pelo menos assumi q fosse isso. Usei uma potência com entradas P10 e um cabo XLR na saída de estéreo da mesa. Tudo numa boa. Até q, do nada, parou de funcionar. Assumi q era um problema com a potência pois troquei por uma com entrada XLR e funcionou normalmente. Mas essa potência não é minha, então tive q devolvê-la.
    Peguei outra potência semelhante à minha, com entrada P10. O sinal não chegava nela. Imaginei q fosse o cabo, comprei um novo XLR fêmea - P10. A mesma coisa.
    Resumindo: o sinal só chega na potência quando a mesma têm entradas XLR. Quando uso um XLR fêmea - P10, o sinal não chega na potência, salvo quando ligo a potência e ouço, por menos de um segundo, o som sair nas caixas e depois parar. Não entendi isso, agradeço se alguém conseguir me esclarecer.

    Galera, mais uma vez peço desculpas pelo texto grande, mas achei q seria uma boa ideia dar todos os detalhes. Obrigado pela ajuda e pela atenção.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, alguém pode me ajudar com a minha mesa digital?