Reaper gravando música acelerada

    Autor Mensagem
    jbiribi
    Membro Novato
    # ago/15


    Possuo um teclado PSR-E343 e estou usando o Kontakt 5 com um sample de piano e o Reaper para gravar. O som saindo no Kontakt sai perfeito, mas quando está pelo Reaper sai "estralando". Após renderizar estes barulhos saem mas o som fica acelerado, como se estivesse alguma opção de acelerar ativada, mas já procurei e não achei nada. Alguém saberia arrumar isso?

    RafaelBernatto
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    jbiribi

    Primeiro, pro som parar de sair "estralado" você tem que, instalar algum driver Asio (Ex: Asio4All ou o da sua interface de áudio, caso exista) e/ou aumentar o tamanho do buffer/latência.

    Quanto à velocidade da execução pode ser o BPM e/ou o "Rate"(que seria a velocidade de execução do projeto).

    jbiribi
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar



    Primeiro, pro som parar de sair "estralado" você tem que, instalar algum driver Asio (Ex: Asio4All ou o da sua interface de áudio, caso exista) e/ou aumentar o tamanho do buffer/latência.

    Quanto à velocidade da execução pode ser o BPM e/ou o "Rate"(que seria a velocidade de execução do projeto).



    Eu tenho o Asio instalado, mas ele não estava selecionado nas opções do Reaper. Foi só usá-lo que todos os problemas sumiram. Muito obrigado RafaelBernatto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reaper gravando música acelerada