Gravação no Mac

    Autor Mensagem
    Allen
    Veterano
    # jul/15


    Olá pessoal, comprei um MacBook recentemente e, acostumado a usar Windows, não sei qual software é melhor para fazer gravações. Alguém indica algum? Queria um que fosse tanto de áudio quanto vídeo, tipo um Vegas da vida.

    Fiquem na paz, good songs.

    T+

    makumbator
    Moderador
    # jul/15
    · votar


    Allen

    Qualquer DAW. Pode ser Cubase, Nuendo, Reaper, Logic, Pro Tools, Digital performer, etc...

    Inclusive você tem instalado o garage band, que vem incluso no sistema operacional. Rode ele e veja se gosta. Depois se quiser você pode comprar o Logic, que tem uma filosofia parecida.

    Allen
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    O GarageBand, se não me engano, só tem no iPhone de graça. Pesquisei na AppStore e ele tá lá pra ser comprado. Não sabia que o Cubase e o ProTools tinham versão pra Mac, obrigado, makumbator.

    T+

    makumbator
    Moderador
    # jul/15
    · votar


    Allen
    O GarageBand, se não me engano, só tem no iPhone de graça

    É que para quem tem licença antiga ele é (ou era) grátis (pelo menos comigo é assim desde o Snow Leopard). Mas mesmo assim custa menos de 5 dólares. Não tem DAW mais barata que isso. Com exceção do reaper (que custa 60 dólares) as outras ficam na casa de centenas de dólares.

    Allen
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: Allen
    · votar


    Obrigado, makumbator. Estarei vendo a possibilidade de compra do GarageBand. Sabe dizer se tem como usar outros VSTs junto com o GB?

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação no Mac