Lançamento Bias FX

Autor Mensagem
SkyHawk
Membro
# dez/15
· votar


Gulherme Polar
O meu demo durou uns 15 dias

Gulherme Polar
Membro Novato
# dez/15
· votar


SkyHawk

Tô nessa dúvida porque não achei no site nenhuma informação sobre.

Brigadão. o/

SkyHawk
Membro
# jan/16
· votar


Achei esse video independente que faz uma comparação honesta entre os principais apps para IOS.

http://youtu.be/7rNMz4bwjsc

GeoBlues
Membro Novato
# fev/16
· votar


Olá SkyHalk! Sou músico e utilizo vários recursos só iPad que me auxiliam, principalmente os processadores de efeito para guitarra. Tenho um iPad mini da 1ª geração e recentemente comprei o BIAS FX (App que funciona como uma pedaleira de guitarra). Utilizo um irig HD da Ik Multimedia como interface de áudio, a partir da entrada Lightning do iPad. Ao tentar usar o BIAS FX, pouco tempo depois de ligado, de repente ele começa a fazer barulho ensurdecedor (chiado), como se fosse uma distorção incontrolável. Observei que ao mudar a chave para baixa latência, ou ao mudar para alta latência, o App volta ao normal, temporariamente. O barulho começa, geralmente, quando altero algo, como por exemplo os efeitos, simulações, etc. A princípio imaginei que fosse por causa da baixa memória ram e processador do meu iPad, mas não acredito que o fabricante permitiria que o usuário de um equipamento incompatível investisse no App. A mesma situação ocorre quando utilizo o App AmpliTube. Só consigo usar atualmente o JamUp. Não sei se há relação, mas acredito que tudo começou quando atualizei o SO para iOS 9. Será que há alguma incompatibilidade entre o iRig HD e o iOS 9? Vocês tem essa resposta? Desde já agradeço pela atenção. Abço.

makumbator
Moderador
# fev/16 · Editado por: makumbator
· votar


GeoBlues

Uso exatamente o Irig HD com Bias FX (e muitos outros programas, como Cubasis, Jammit, GK, etc...) e não tenho problema, mas meu Ipad é o Air. O IOS o mais recente (9.2.1). O Bias também está atualizado (houva um update recente nele)