Gravação no Sonar 8 - não aparece opção

    Autor Mensagem
    julianabp
    Membro Novato
    # abr/15


    Pessoal, instalei certinho o app Sonar 8 no meu PC mas a opção para gravação do áudio não está habilitada: o ícone aparece em cinza e não consigo acionar essa opção. Como posso resolver esse problema ?
    Vlw

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Você postou no fórum errado...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/

    julianabp
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Está no fórum correto, Rachmaninoff. Postei em Gravação e Home Studio :) Não é nesse fórum que a postagem está aparecendo ?

    makumbator
    Moderador
    # abr/15
    · votar


    JBP101010

    Não uso Sonar, mas vou chutar que não aparece a opção de gravar por você não ter configurado as entradas do programa, ou por não ter configurado as entradas na pista em questão que deseja gravar. Mas é mero palpite.

    entamoeba
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    JBP101010
    Você colocou a pista que vai receber a gravação no modo "arming"? É só clicar no botão de "rec" da pista antes de clicar naquele lá de cima.

    julianabp
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    makumbator, muito obrigada pela orientação ! O palpite ajudou sim ! kkk. Abraço !

    julianabp
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    entamoeba muitíssimo obrigada pela ajuda !!! Deu certo !!! Sou super, mega, hiper iniciante com o Sonar, kkkk (em resumo, sou a única guitarrista da família). O som da guitarra está saindo pelo amplificador. Então, se eu modificar a entrada do som, ele poderá sair pelo PC, correto ?
    Abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação no Sonar 8 - não aparece opção