Arno Holetz - MZM Discos Veterano |
# jun/11
Compre essa placa aew da m-audio, baixei o driver de atualização e tudo mais... Consigo gravar e tudo mais, mais no meu sonar que é o 8.5, eu nao estou conseguindo usar o maximo da placa... Nela diz que é 24-96, mais até agora só conseguiusar 16-96... Li em outros tópicos que o melhor é 24-48, mais nem assim nao dá. Será q é o meu sonar ou a placa? Pois no sonar nao tem onde mudar, nem no driver da placa. Por favor, preciso da ajuda de experts... Oque devo fazer? Trocar de software ou oque??? Vlw desde já...
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/11
· votar
Arno Holetz - MZM Discos
Alterar parametros da Placa de Audio dentro do Sonar 8.5:
Vá até Options - Clique em Audio Options Nesta tabela vá até Audio Driver Bit Depth e selecione a amostragem que quer
Se ainda estiver indisponivel, selecione outro driver
Vá até a aba Advanced e lá selecione Driver Mode e mude, pode ser que tenha opções como WDM, MME, ASIO, WASAPI, teste algumas aí e veja o efeito (quanto a latencia, ruidos, etc... e tambem se a opção 24bits está lá na primeira aba)
Mas veja bem, qualidade de CD se obtem com 16bits a 41.1, ou seja gravar em 24bits a 48 é qualidade de DVD, o que pode deixar máquinas um pouco mais lentas devido a mais informação a ser processada
Boa sorte com a Configuração
|