Monitor de áudio falhando.

    Autor Mensagem
    Gabriel6497
    Membro Novato
    # dez/14


    Fala galera, então estou com esse problema um tanto quanto técnico e preciso da ajuda de vocês. O problema é esse:

    Tenho um par de monitores ativos Roland DS50-A comprei ambos usados, no entanto quando comprei a cerca de 1 ano atrás, abos estavam funcionando perfeitamente.
    Até que cerca de 3 meses atrás um deles começou a falhar. Eu estou escutando música normal até que para de sair áudio, então quando eu aumento o volume em frequências baixas (como bumbo, ou baixo) ele volta a funcionar, mas antes de voltar faz um chiado como se o som estivesse com dificuldades pra voltar.
    Eu cheguei a pensar no amplificador que estivesse com defeitos, no entanto não sou técnico, e pra piorar no lugar onde moro não sei de nenhum :/.

    Obs:
    - Acontece em apenas um deles, o outro continua funcionando normal.
    - Já testei os cabos e a mesa, é realmente o monitor.
    - Começou depois que troquei meu computador (apesar de que não acho que tenha nada relacionado)
    - Como disse no texto, ele só volta a funcionar em frequências baixas e em volume alto (o que dificulta de ouvir música e trabalhar na madrugada).
    - Trabalho com produção musical (musica eletrônica).
    - O chiado parece um tanto com o de um rádio tentando sintonizar.

    Espero que vocês possam me ajudar.

    Alex guitar man
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Solda fria?

    A unica coisa a se fazer e jogar no porta-malas e ir atras de um tecnico

    Gabriel6497
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Infelizmente eu não conheço nenhum técnico aqui na região :/.
    Obrigado pela ajuda.

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Gabriel6497
    Dá uma procurada no site da Roland por alguma assistência técnica mais proxima de vc...

    http://roland.com.br/Suporte/sta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Monitor de áudio falhando.