Minha Behringer UCM202 capitando muito baixo.

    Autor Mensagem
    Melles
    Membro Novato
    # nov/14


    Boa tarde galera,
    Comprei uma UCM 202, apanhei muito pra ligar ela, uma pessoa me ajudou me passando o Software, instalei, deu certo. Porém, ela ta capitando o som extremamente baixo, alguém sabe me dizer oq devo fazer ?

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Melles

    ela ta capitando o som extremamente baixo, alguém sabe me dizer oq devo fazer ?

    Bom depende o que vc está querendo CAPTAR... Um mic pode ser falta de ganho, ou falta de volume na DAW...

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Melles
    Porém, ela ta capitando o som extremamente baixo, alguém sabe me dizer oq devo fazer ?

    Ja experimentou aumentar o botão de ganho?

    Melles
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Ismah
    Slash_1989
    Ja está no utimo, quero capitar meu violão e minha voz, só testei o violão até agora.
    Mexi no software de gravação e melhorou um pouco.
    Agora o problema é que só capta de um lado, o outro não. Só sai de um lado

    Jowdjo
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Pode parecer ridículo, mas confirmaste se tinhas os cabos todos ligados corretamente? Abraço

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    tá ligando o violão direto ou usando um mixer

    tem que ver o lance da impedancia do captador, vai precisar de mixer, pre ampli, a uca 202 é entrada de linha não é de mic


    aqui eu tenho uma uca 222 e quando pluguei primeira vez ela funcionou direto mas ficou com um driver generico e gravava só um canal, então tive que baixar o driver direto no site da behringer

    Melles
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    a uca 202 é entrada de linha não é de mic
    fernando tecladista
    A minha é a UCM 202, eu tinha a ucca..era boa sim e era rca né? Agora a UCM é bem maior e canais independentes. Mas to ligando direto na placa.
    Me add no whats ai que eu mando foto da ligação que eu fiz 35 8435 6128

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Melles
    juro que entrei no tópico lendo uca no titulo, também olha a hora que entrei...

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Melles

    O mic é condensador? Se sim, ligou o phantom Power? Qual é o mic?

    Melles
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    fernando tecladista
    HAHA..Eu tbm ja entrei em muito topico achando que era a UCM mas era a UCA...a UCM é melhor.
    Jabijirous
    Sim, é condensador é ligado o phanton. Meu mic é o Behringer c1...Mas é o volume do violão que ta ruim...ligo o violão no cabo e na placa.

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Melles

    Pode ser cabo com defeito, impedância de saída... e um monte de coisas mais... Se conseguir um DI emprestado, pode testar a questão da impedância...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Behringer UCM202 capitando muito baixo.