Gravar cada canal da mesa em uma track diferente no reaper

    Autor Mensagem
    owchaps
    Membro Novato
    # ago/14


    Pessoal preciso de uma ajuda,tenho uma mesa xenyx q1202 usb de 4 canais que ligo ela no pc direto pelo usb,já fiz varias gravações com ela e o reaper porem com o som de todos os canais da mesa saindo em uma track só do reaper.
    Só que agora eu preciso gravar ao vivo os canais dela com o som de cada canal da mesa saindo em tracks diferentes no programa. Por exemplo uma voz com um condensador no canal 1 e um violão com um dinâmico no canal 2,saindo na track 1 e 2 do reaper,com seus sons dos respectivos canais saindo nas respectivas tracks,mas todos os sons saem no mesmo canal todos misturados e eu não consigo configurar...
    Outro exemplo melhor é pra eu gavar a bateria,tipo queria fazer com que o bumbo que está no canal 1 da mesa saia na track 1 do reaper para que eu possa edita-lo melhor,e não o som da bateria toda sair em uma track só do reaper.
    Queria saber se alguem pode me ajudar a configurar ou me ajudar a achar alguma solução.
    Não sei se consegui me expressar bem,espero que alguem consiga me ajudar nessa. Desde já, agradeço muito!

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Mesa de mixagem, mixa. Interface de gravação, grava!

    Oremos, oh senhor.

    makumbator
    Moderador
    # ago/14
    · votar


    owchaps
    Só que agora eu preciso gravar ao vivo os canais dela com o som de cada canal da mesa saindo em tracks diferentes no programa.

    Impossível. Sinto muito.

    owchaps
    Membro Novato
    # ago/14 · Editado por: owchaps
    · votar


    Putz =/ Se eu entendi então a solução no caso da bateria seria ter uma interface usb com 8 inputs? e ai cada canal vai pra uma track diferente no programa e assim eu posso editar cada peça dela em cada track separada? Obrigado pela paciencia,abraço

    ogner
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    owchaps
    isso, cada input da interface vai pra um canal/track....Assim se grava por canal...

    owchaps
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Aah entendi! andei pesquisando mas gostaria de saber da opinião de vocês sobre algumas interfaces,quais com melhor custo beneficio na configuração de 8 canais e usb pois o foco é gravar uma bateria a principio. Minha duvida inicial ja foi respondida,obrigado a todos,abrç

    Will Guitarplayer
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    eu utilizo fast track ultra da M-áudio ela tem 6 input P10 um sendo midi e outra digital somando 8 canais, gravo utilizando 6 canas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar cada canal da mesa em uma track diferente no reaper