Reaper distorcendo o som quando gravo a partir de um canal auxiliar

    Autor Mensagem
    Key5
    Membro Novato
    # ago/21


    Olá pessoal
    Uso o Reaper desde 2013 e nunca tive muitos problemas. Mas já tem um tempo que eu venho tendo problemas com canais auxiliares.

    Vou exemplificar o que está ocorrendo.

    Digamos que eu tenha uma trilha de bateria midi e cada peça da bateria está sendo enviada para um canal, para ser gravado em separado. Quando eu aperto o play, tudo toca normal. Mas, quando eu vou gravar as peças o som fica todo distorcido - é como se o ganho dos canais estivessem no talo.

    Sei que o Reaper tem a opção do "Freeze track" para transformar o midi em audio, mas eu prefiro fazer um "Send" do canal midi para um outro canal e gravar o audio a partir dele.

    Alguém sabe o que pode ser ?

    Eu já desinstalei e reinstalei o software - inclusive resetei para as configurações de fábrica - já resetei todas as configurações do Asio4all mas não obtive êxito.

    Desconfio que seja alguma coisa relacionada ao Windows, mas segundo o sistema o driver da placa de som está atualizado.

    Se alguém souber da causa ou solução serei grato.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # ago/21
    · votar


    Olá, tudo bem?

    Talvez seja o problema retratado nesse vídeo. Dá uma conferida e veja se resolveu:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reaper distorcendo o som quando gravo a partir de um canal auxiliar