Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Gravação e Home Studio
M-audi m-track com reaper e vsts
Autor
Mensagem
whitewash
Veterano
#
ago/14
· Editado por: whitewash
Pessoal, seguinte.... comprei minha m-audio m-track esses dias, mas estou tendo um problema.. ainda não consegui descobrir como faço para ligar a minha podxt com a m-audio para gravaar sem precisar de vst.. tipo.. eu to usando guitar rig pq n consegui fazer essa ligação...
Seria: guitarra ligada no input da pod, o output da pod no input da m-audio e a saida da m-audio no ampli??
Outra duvida pessoal é a seguinte, quando estou utilizando o guitar rig por exemplo eu to tendo q gravar com o som limpo e dps que gravar aplicar o guitar rig pra vir a distorçao.. n tem como sair o som do guitar rig em tempo real enquanto eu toco??? ta embassado de gravar solos com som limpo kkkk... estou utilizando o reaper para gravação..
Vlw
entamoeba
Membro Novato
#
ago/14
·
votar
Quando eu não conseguia resolver o problema da latência, ligava a guitarra num direct box. Jogava uma das saídas na interface e a outra no amp/pedaleira.
Geralmente dá para resolver a latência, mas tem que ver o que está causando ela.
whitewash
Veterano
#
ago/14
·
votar
Não não amigo mas meu problema não é latencia.. eu só quero saber como gravo no reaper usando a podt e a m-audio.. ql é a ligação..
e se caso for usar vst como faço para usar em tempo real os timbres do guitar rig qd eu toco... sem ter q gravar no som limpo primeiro e dps jogar o vst
entamoeba
Membro Novato
#
ago/14
·
votar
n tem como sair o som do guitar rig em tempo real enquanto eu toco???
Tá, agora entendi. O problema é que eu tinha presumido que você não conseguia as respostas em tempo real por causa da latência. Olha, eu não uso o Reaper para te dizer como fazer, mas estou certo de que isso é possível (faço isso no DAW que uso).
Para gravar com o POD XT sem complicação: Ele não tem duas saídas? Se tiver, liga uma no amp a outra na interface. Mas acho mais vantajoso usar o Guitar Rig, que te dá a opção de alterar o timbre e os efeitos quando quiser.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
M-audi m-track com reaper e vsts
Algumas dúvidas sobre VSTs e Reaper
Ajuda sobre aplicação de VSTs no reaper
fast track pro + reaper
Latencia usando Fast Track + Reaper ( ou qualquer outro programa, eu acho)
Gravar cada canal da mesa em uma track diferente no reaper
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax