Interfaces de Audio Básicas

    Autor Mensagem
    raules
    Veterano
    # mai/14


    Olá galera do CifraClub! Comecei a investir em um studiozinho amador aqui, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre algumas interfaces de gravação...
    Apesar de eu ter encontrado vários tópicos falando sobre Firewire x USB, um amigo meu falou que FireWire é uma conexão chata, que dá problema direto e incomoda bastante. Gostaria de ouvir mais opiniões a respeito disso.

    Quanto a escolha por um modelo de Interface, eu comprei um Microfone Condensador da Behringer (B1) e gostaria de saber se comprar uma interface da Behringer influencia na qualidade...

    Estou em dúvida entre algumas interfaces:

    Behringer U-phoria Umc-204 - Behringer

    Focusrite 2i4 - Focusrite

    Presonus Audiobox 22VSL - Presonus

    Ou então se vocês tem alguma para me sugerir... Eu gostaria que tivesse saída/entrada MID e com 4 entradas, mas o bolso não me permite comprar uma com 4 entradas, vou com 2 mesmo. Vou gravar com um sintetizador que possui uns timbres bacanas, violão elétrico, e pretendo usar o mic condensador para voz e alguns instrumentos de sopro. Pretendo fazer umas brincadeiras com isso. Qual dessas seria a mais apropriada para o que eu quero e em relação a custo x benefício?

    Pelo que li aqui, a qualidade dos pré-amp dessas interfaces nessa faixa de preço é bastante equilibrada, mas tem alguma que se sobressai?

    Obrigado pela atenção!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Interfaces de Audio Básicas