Autor |
Mensagem |
erico_barros Veterano |
# abr/14 · Editado por: erico_barros
Pessoal, venho aqui pedir críticas sobre uma gravação que fiz no meu home Studio. A música se chama Puro Ódio e regravamos ela depois de 10 anos.
Equipamentos usados:
Softwares: - REAPER - Amplitube 3.9 (cabeçotes Marshall Slash e Soldano pras guitarras e Ampeg pro baixo) - Magnetic (Simulador de fita, usei em todos os canais) - Compressores, reverbs, equalizadores, etc... - Add Drums
Equipamento de audio:
Baixo: Rock Bass 5 cordas > timbre surpreendente, graves que encorpam muito a música. Guitarra: Sx Les Paul (59 + JB) Placa de som M-Audio Fast Track Microfone: Shure Sm 58 Fones: Behringer, AKG 518dj Monitor: Microlab B77 (baixo custo)
Aí está a música: http://www.4shared.com/mp3/TqVqw1xpce/PURO_DIO_MASTER.html?
|
kazu keyboard Veterano |
# abr/14
· votar
erico_barros du caramba o som.... obs: nem parece o add, boa mixagem da batera.
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# abr/14
· votar
Muito massa. Parece até batera mesmo. Sonzera... Pesado mesmo.
|
erico_barros Veterano |
# abr/14
· votar
Vlw aí pessoal pelos comentários.
|
Claudiornr Veterano |
# abr/14
· votar
Bom o som, só acho que a voz tá sumindo um pouco na mix, mas não acho que seja volume, acredito que seja equalização. Tb uso o Add Drums e ele é sensacional.
|
matheus_oliveira02 Membro Novato |
# abr/14
· votar
Curti o instrumental... Bem "limpo" Mas a voz está baixa... Aumenta só um pouco...
|
Hendrixano Veterano |
# mai/14
· votar
Porrada.. o importante é fazer música! as ferramentas estão aí para serem usadas!
|
yr_ssl Membro Novato |
# mai/14
· votar
Eu gostei bastante, o som está bem claro. Excelente trabalho.
Mas tive a impressão que o vocal está fora do ambiente da banda. Provavelmente está fora do tom, ou foi colocado no tom via plugin. Talvez um backing volcal em alguns trechos ajude também.
Mas o instrumental tá nota 10.
Abraços.
|