Ricardo Viola Veterano |
# mar/14
Olá, pessoal! Aqui é a esposa do Ricardo, to postando no lugar dele porque a dúvida é meio técnica e ele não entende muito hahaha
É o seguinte, temos o Sonar X2 e ele estava mexendo hoje na boa. O Kontakt tava funcionando normal, mas aí ele clicou em alguma coisa lá, que ele também não sabe o que foi, e pronto... descambou tudo! O Kontakt até abre, carrega o instrumento mas quem diz que funciona? Não sai som ALGUM, e nem os marcadores em cima dão sinal de vida... porque quando a gente abre o Kontakt no modo solo (direto do menu iniciar) ou no FruityLoops e toca, tem 2 barrinhas em cima que sobem um "gráfico" branco, indicando volume ou sei lá o que. E justamente essas barrinhas nem se mexem quando clico nas teclas do piano no Kontakt! Fiz o teste e tudo normal fora do SonarX2! Em outras DAWs e até solo, ele funciona maravilhosamente bem! E o mesmo com o EzDrummer... antes ele funcionava normal, e depois que meu marido clicou só Deus sabe onde, ele abre a tela mas não carrega nada... fica assim oh: http://i1090.photobucket.com/albums/i376/karixinha/exdrummersonarx2_zp s8b1c7f70.jpg
Eu já revirei o Sonar X2 de cabo a rabo, e não consigo desfazer a arte do meu marido. Creio que seja algum problema simples de configuração, mas sou praticamente leiga e ele não entende quase nada de computador, aí complica tudo!!!! Se puderem me ajudar, serei eternamente grata.
Abraços, Karina
|