Sonar + EZdrummer não funciona

    Autor Mensagem
    gigantessaba
    Veterano
    # jul/10


    Boa Galera, eu estou tendo problemas com o EZdrummer no Sonar 7, 8 e 8.5, consegui funcionar ele a uns meses atrás, fiz todo o projeto, gravei as guitarras e sequenciei toda bateria do EZ, de uns dias pra cá ele desapareceu da lista de VTSi, e não quer mais aparecer, mesmo eu indicando a pasta onde ele está, já desistalei e reinstalei muitas vezes tanto os sonares quanto o EZdrummer, já formatei o Pc pra ver o que era e nada, alguém tem uma luz?

    Gilberto Juba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    gigantessaba

    Não deve ser isto e presumo que você já saiba, mas na lista de VSTi o Ezdrummer aparece como "Dfh Sampler (Toontrack)"

    gigantessaba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    gigantessaba

    Não deve ser isto e presumo que você já saiba, mas na lista de VSTi o Ezdrummer aparece como "Dfh Sampler (Toontrack)"


    se fosse seria muito estranho, pq quando disse que consegui rodar e sequenciar a trilha de bateria ele apareceu como ezdrummer mesmo, seria estranho ele aparecer com outro nome agora, só pq eu formatei o pc.

    gigantessaba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ok, problema resolvido, depois de pesquisar um pouco na net, alguém de algum forum deu a ideia de copiar uma dll que tem no instalador do ezdrummer (dentro do plug.rar) para a pasta de plugins do Sonar, e funcionou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar + EZdrummer não funciona