Adobe Audition CS6 - Windows 7 - Trocar dispositivo de gravação

    Autor Mensagem
    xDanielx
    Membro Novato
    # mar/14


    Bom Dia,

    Estou gravando com Adobe Audition CS6, mas as vezes eu preciso gravar com a mixagem do sistema, EX: ' uma trilha de bateria mid ' para transforma-la em WAV, e depois vou gravar os instrumentos em cima, então eu mudo nas propriedades de som o dispositivo de gravação para mixagem stereo do sistema, quando vou gravar o instrumento tenho que mudar para o dispositivo de gravação Microfone, mas o Audition grava na pista os canais já gravados, mesmo colocando como input o Mic, ele grava a bateria novamente na faixa que eu estou gravando o instrumento de cordas, mesmo ouvindo a bateria no fone sem ruido algum externo, para resolver isso tenho que reiniciar o computador, ai sim ele capta só o Mic, e posso ouvir a bateria no fone enquanto gravo outro instrumento em outra faixa.

    Tem como eu alterar o dispositivo padrão de gravação e o Audition reconhecer sem eu ter que reiniciar o computador ?

    Minha Placa e uma Realtek onboard, Notebook Dell XPS e uso o drive ASIO v2 para eliminar a latência ao gravar. mas o problema acontece mesmo com o driver original.

    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adobe Audition CS6 - Windows 7 - Trocar dispositivo de gravação