Alguém conhece os filtros de linha UPSAI?

Autor Mensagem
    Alfa polar
    Veterano
    # mar/14

Galera estou vendo pra comprar um condicionador de energia e um filtro de linha UPSAI, essa marca parece ser boa e tem preços legais, alguém usa, usou, recomenda ou não recomenda?

Obrigado abraço a todos!

Lelo Mig
    Membro
    # mar/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar

Alfa polar

Cara, na última avaliação que vi, de filtros de linha, dentro das recomendações e aprovados, o mais bem avaliado foi este:

http://www.eletrorede.com.br/filtro-computer-clamper-dps-protector-cla mper-protetor-de-surto-bivolt-preto-p373

Alfa polar
    Veterano
    # mar/14
    · votar

Lelo Mig

Vai lelo pode falar, é vc que fabrica né kkkkkkkk

Alfa polar
    Veterano
    # mar/14
    · votar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546429139-filtro-de-linha-regua -de-energia-3000w-ac-3000-cd-pws-_JM#questionText

Encontrei esse aqui tbm estou interessado em pegar, será que funcionará?

Alfa polar
    Veterano
    # mar/14
    · votar

Cara é absurdo como os usuários desse fórum só se importam com guitar rig, pro tools x sonar, pro tools x cubase, cubase x reaper, avaliem minha mix. Mas ninguém give a f*ck sobre um ambiente de gravação adequado, com a eletricidade devidamente tratada, parece q sou só eu mais uns 2 ou 3.

geronimo.correa
    Veterano
    # mar/14
    · votar

Alfa polar
    Cara é absurdo como os usuários desse fórum só se importam com guitar rig, pro tools x sonar, pro tools x cubase, cubase x reaper, avaliem minha mix. Mas ninguém give a f*ck sobre um ambiente de gravação adequado, com a eletricidade devidamente tratada, parece q sou só eu mais uns 2 ou 3.

Confesso que não escrevi nada aqui até então, mas tenho acompanhado, também tenho a mesma dúvida (ou seja, não faço idéia, mas estou dando um UP pra ver se aparece algum entendido rsrsrs). Estava pensando em um desses http://upsai.com.br/acf1300.html, até mesmo pra ligar amp e pedais, será que vale a pena? Abs!

Lelo Mig
    Membro
    # mar/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar

Alfa polar

" é vc que fabrica né kkkkkkkk"

Não...é que é o ÚNICO que atendia todos os quesitos exigidos em testes e possuía certificação Inmetro, pelo menos até um tempo atrás.

Também, como vc não especificou, parti do pressuposto dos filtros de linha mais simples e econômicos, e nesta faixa, só o que postei é confiável. Em outras faixas, aumentam as opções.

Mas fique esperto e não confie em aparências, porque em matéria de >> filtros de linha/no breaks/estabilizadores >>> quase tudo que há no mercado é abaixo da crítica e enganação.

Alfa polar
    Veterano
    # mar/14
    · votar

Lelo Mig

Eu sei to brincando com vc. Realmente vc está certo, andei lendo algumas matérias e o pessoal fala muito bem da marca Clamper, acho que vou comprar um desses mesmo, mandei um e-mail pros caras pedindo mais detalhes, aparência realmente não quer dizer nada. Parece que testaram 11 marcas e as 11 foram reprovadas, inclusive UPSAI. Tinha um filtro que tinha até partes coladas em fita crepe. Imaginem só, vc guarda dinheiro um tempão, compra um pré importado, compra uma Apollo, só investe em Shure, AKG, Neumann. Daí gasta com um Filtro de linha que vc acha que é "bom" e ele não está te protegendo nem filtrando nada da sua energia, por isso que eu acho que deveríamos nos unir e preocupar mais com esse assunto.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguém conhece os filtros de linha UPSAI?