Autor |
Mensagem |
Psycho_Monkey Veterano |
# fev/14 · Editado por: Psycho_Monkey
Minha guitarra não está em condições muito boas no momento, então resolvi testar gravar alguma coisa com um violão e o microfone que uso no computador (aqueles de 10 conto mesmo). Gravei um negócio BEM SIMPLES (só pra testar se o som ficava bom mesmo), coloquei uma distorção e uma equalização e gostei bastante do resultado. A bateria eu programei com uns samples gratuitos, e baixo não tem nenhum (infelizmente). Peço que avaliem a mixagem e o timbre do violão (e se possível a bateria também, haha)! https://dl.dropboxusercontent.com/u/195425244/lel.wav Valeu!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# fev/14
· votar
Psycho_Monkey essa distorção, é de um violão !? uau.
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# fev/14
· votar
Cara, se foi gravado como vc disse, ficou Muiiiiiitoooo Bomm...
|
Ticoty Veterano |
# fev/14
· votar
Só aqui que não tá dando pra dar play? '-'
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# fev/14
· votar
Tem que baixar o arquivo e dar o play no tocador do seu Computer.....
|
Psycho_Monkey Veterano |
# fev/14 · Editado por: Psycho_Monkey
· votar
rhoadsvsvai É sim! Gravado com um microfone ruinzinho de pc! Eu fiz a distorção com o guitar rig e coloquei bastante compressão pra tirar um pouco do aspecto de "violão" (a dinâmica) e deixar mais parecido com uma guitarra, depois coloquei um noise gate bem forte pra acabar com o barulho insuportável que ficava entre as notas.
NINO_D.BOB Valeu cara! Gravei com o microfone do pc mesmo. Eu misturei uns violões normais mais baixos e com pan de 70% pra cada lado pra dar uma maquiada no som, mas na realidade mesmo é um violão com bastante distorção, equalização, compressão e noise gate.
Ticoty Cara, aqui funciona normal com o player do navegador. Tenta clicar com o botão direito e depois em "salvar link como" que com certeza funciona.
Só pra esclarecer uma coisa, esse timbre não serve pra nada muito complexo, se tentar fazer algo que não seja uns power chords simples fica muito esquisito (e com razão, haha!)
|
Flipe J. Membro Novato |
# fev/14
· votar
Muito loko só consigo algo parecido usando uma caralhada de plug-ins uso guitarra+guitar link(genérico)
Acho que preciso de umas aulas de Eq, mixagem, master hehe.
|
Psycho_Monkey Veterano |
# fev/14
· votar
Flipe J. Valeu. É meio difícil conseguir um som legal com um guitar link genérico desses, mas quebra um galho. Aprendi tudo que sei de mixagem/master em vídeos do youtube e fóruns (a maioria em inglês), só ver bastante tutorial e treinar que tu consegue, haha.
|
Ticoty Veterano |
# fev/14
· votar
Isso realmente é um violão? kkkkk
Ficou da hora
|
Psycho_Monkey Veterano |
# fev/14
· votar
Ticoty haha, é sim, valeu!
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/14
· votar
Psycho_Monkey Po velho, sendo isso realmente apenas um violão + microfone de pc + guitar rig, vc realmente tirou leite de pedra aí!
Muito bom!
|
Psycho_Monkey Veterano |
# fev/14
· votar
strinbergshredder Valeu!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/14
· votar
Se não falasse que foi violão todo mundo ia achar que foi guitarra rsrs
|
liNN.SJ Membro Novato |
# fev/14
· votar
Tu tá de brinks que isso é Violão...
|
Psycho_Monkey Veterano |
# fev/14
· votar
Pé de chinelo Valeu! Só parece bastante uma guitarra porque é algo bem simples, se fosse qualquer coisa mais complicada ia dar pra perceber (eu acho). liNN.SJ Mas é!!! haha
|
Marcos Martini Veterano |
# fev/14
· votar
Psycho_Monkey
Muito Bom! Vc fez milagre.
|